cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

retiraram saldo

matadordedor
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite comprei cartao yorn da qual rapaz da loja ativou e me indicou quando mete-se o chip iria receber SMS do numero 3200 tinha que responder SIM  e que primeira semana era gratis perguntou-me se queria recarregar algum saldo eu disse que sim 15€ quando cheguei a casa fiz processo e da qual recebi 3 SMS, 1 dizer que tinha carregado 15€,  o 2 do numero 3200 e eu respondi SIM qual meu espanto recebo o 3 SMS dizer pacote extra com 100 MB que descontaram 1.99€ e fiquei com saldo de 13.02€.

Primeira se era semana gratis como descontam ja um valor de 1.99€ com 100MB.

Segunda se o rapaz ativou yorn como nao desconta valor real de 2.75/Semana.

 

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @matadordedor

 

O valor de 1,99€ represente uma cesso à internet através dos dados móveis sem plafond disponível, apesar de ter respondido SIM à mensagem, a alteração não é imediata, poderá levar até 1h, se dentro desse período o equipamento, para atulização de software automática ou aplicação em segundo plano, utilizar os dados móveis o seu tarifário recorre a tarifa de internet extra (1,99€). 

 

Para podermos verificar se a campanha está corretamente aplicada, pedimos que nos confirme através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Se o serviço não estiver identificado, valide por favor PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  de mensagem privada.  

 

Obrigado,
André_Vodafone 

 

Bom dia, estranho essa resposta já se colaborador da loja me informou e tanto que no cartão vem informar (ativa o teu cartão em promo. yorn. net e experimenta grátis durante 7 dias) se é grátis 7 dias não tem descontar nada de plafon no cartão porque colaborador ativo cartão com meus dados na loja.

Anónimo
Não aplicável

Olá @matadordedor

 

A taxação de 1.99€ é anterior à alteração para Yorn X, de acordo com as condições referidas pelo @Anónimo.

 

Respondemos à sua mensagem privada, ficaremos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone