Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2019 03:06 AM
em 30-03-2019 09:01 AM
Olá @joaomota99
A atribuição da semana gratuita é feita no período de 30 dias, podendo ficar associada a qualquer um dos débitos semanais neste período. Por defeito, na grande maioria dos casos, é logo associada à semanada seguinte à atribuição do prémio, mas não é possível garantir que assim seja para todas as situações.
No seu caso, a atribuição será feita no máximo até 24/04, pelo que a semana de oferta será associada a qualquer uma das taxações semanais até esta data.
Relativamente à oferta de 5GB, confirmamos que a esgotou na totalidade. Recordamos que a prioridade de utilização faz-se pela menor duração dos pacotes de dados. A partir do momento em que ativou o prémio de 5GB, todos os acessos de dados móveis foram descontados desse mesmo plafond.
Alertamos que as notificações de consumos apenas são enviadas quando termina a ligação de dados em curso. Se numa única ligação gastou o plafond, as notificações são enviadas quando termina a ligação de dados.
Obrigado
BrunoC_Vodafone