cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com prémio yorn shake

joaomota99
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, recebi 1 semana de graça como prémio yorn shake, sendo que nesse mesmo dia foi me retirado o dinheiro para mais 7 dias, e esta semana invés de ter recebido essa semana de graça diz me que não tenho saldo suficiente para o débito semanal, ou seja, não tenho a semana de graça
Para além disso, o último prémio dos 5gb de internet durante 5 dias esgotou bastante rápido, não sei como mas foram consumos um bocado irreais do meu ponto de vista, para além disso não recebi nenhum alerta a dizer que estes estavam quase a terminar, sendo que quando terminaram só recebi mensagem quando já nem dados do meu tarifário tinha(eram poucos mas dava para eu usar em caso de emergência até ao final do mês)
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaomota99

 

A atribuição da semana gratuita é feita no período de 30 dias, podendo ficar associada a qualquer um dos débitos semanais neste período. Por defeito, na grande maioria dos casos, é logo associada à semanada seguinte à atribuição do prémio, mas não é possível garantir que assim seja para todas as situações.

 

No seu caso, a atribuição será feita no máximo até 24/04, pelo que a semana de oferta será associada a qualquer uma das taxações semanais até esta data.

 

Relativamente à oferta de 5GB, confirmamos que a esgotou na totalidade. Recordamos que a prioridade de utilização faz-se pela menor duração dos pacotes de dados. A partir do momento em que ativou o prémio de 5GB, todos os acessos de dados móveis foram descontados desse mesmo plafond. 

Alertamos que as notificações de consumos apenas são enviadas quando termina a ligação de dados em curso. Se numa única ligação gastou o plafond, as notificações são enviadas quando termina a ligação de dados.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone