Boa noite!
Esta noite (há minutos atrás) fiquei sem tarifário. Usufruía de uma promoção de portabilidade com 3 meses de duração com Yorn X 5gb. Ao deparar-me com a situação (já que pensava que ia durar até dia 31 - 3 meses), tentei logo alterar o tarifário para o Yorn X 1gb para proceder ao carregamento já com o débito de apenas 2.75€. Como é claro, a mensagem de confirmação para alterar o tarifário, "SIM", não foi enviada. Então arrisquei carregar o telemóvel com 5€ na esperança que, com o processo de alteração de Tarifário, o valor de 2.75€ fosse debitado na hora, em vez do 3.99€. Acontece que, não só me debitaram os 3.99€, como me debitaram mais uma quantia de 90 e tais cêntimos não sei porquê. E, obviamente, nada de alterar o tarifário. Gostaria que esta situação fosse esclarecida e resolvida.
Falo exatamente no momento do evento, portanto gostaria , e ficaria muito agradecida, que me fosse creditado o valor que carreguei, alterado o tarifário para o Yorn X 1gb a 2.75€/semana e, por fim, debitado este valor certo.
Sem nada mais as acrescentar,
Obrigada pela atenção.