cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifários Yorn caros e com pouco tráfego de dados para aquilo que realmente queremos

pickupperson
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Vodafone eu queria saber porque é que a vossa empresa é tão boa no estrangeiro em preços e quantidade de dados e aqui em Portugal oferecem pouco por muito vou dar um exemplo :

 

A Vodafone UK tem a Voxi que é a idêntica à Yorn e podemos comparar que a Voxi tem um tarifário por aproximadamente 11 euros, oferece 12 gb para o que queremos além de chamadas ilimitadas/sms e pack de apps gratuitas ilimitadas. 

Isto significa que o tarifário mais caro da Yorn é igual ao Tarifário mais barato da Voxi.

Voxi  by Vodafone UKVoxi by Vodafone UK

Yorn by  Vodafone UKYorn by Vodafone UK

 

Para além da Voxi ainda temos a Vodafone YU que é da Vodafone ES e mesmo ainda tendo tárifarios mais caros que a  Voxi chegam a ser mesmo ainda assim mais baratos que a yorn. 

Vodafone YU by Vodafone ESVodafone YU by Vodafone ES

De resto acho que a Yorn presta um bom serviço no que toca a velocidade e cobertura mas já que a Vodafone é sempre um exemplo sugeria a criação de novos tarifários com mais volume de dados mas que não abuse nos preços.

 

Ready for the future !

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @pickupperson,

 

A Vodafone tenta acompanhar a evolução dos diferentes mercados onde opera, ajustando a sua oferta às diferentes realidades e necessidades dos seus clientes. Continuaremos atentos e a trabalhar para que seja possível oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Basicamente o querem dizer neste comentário é que a Vodafone tenta ao máximo

Espremer o lucro possível e não vê motivos para descer os preços em Portugal porque não há concorrência e os clientes estão a pagar e a calar. Então vão manter este preço . Porque eles facilmente alteraram estes valores . É vergonhoso conseguir aderir a uma rede lá fora e usar roaming para Portugal e mesmo assim ter mais dados por melhor preço . Não faz sentido nenhum.

O meu irmão mantém o seu número do reino unido e usa o cá e tem mais dados que eu e paga menos que eu que sou de cá .