Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2020 09:42 PM
Boa noite
É com muita desilusão que escrevo esta queixa.
A Vodafone sempre foi a melhor operadora mas tem falhado em muitas coisas.
Subscrevi o Tidal visto que era de graça e vejo que o prazo acabou e nem sequer mandam uma mensagem de aviso e perco logo 6,99. Isso chama-se marketing enganoso e por isso exigo o dinheiro de volta por comigo não brincam.
Para além dissso nos últimos dois meses tiraram-me quase no final do mês 1.99 duas vezes, e isso também é feio porque vocês nem sequer mandam uma mensagem a confirmar se quero mais dados.
Exigo um reembolso justo se não querem que mude para a Nós.
Aguardo Resposta,
João Rodrigues
em 10-10-2020 10:32 PM
Olá @jpaulonrodrigue,
Todos os produtos e serviços tem condições associadas e as situações que descrevem ocorrem em cumprimento dessas mesmas condições.
Sobre o TIDAL, o seu tarifário é o Yorn X 1GB pelo que a oferta gratuita da subscrição é válida por 3 meses, como é possível consultar aqui.
As condições do TIDAL e que pode consultar clicando aqui, clarificam precisamente a situação sobre o seu tarifário.
À pergunta: "Sou Yorn X 1GB e aderi aos 3 meses gratuitos do Tidal. No final do período é cancelado automaticamente?".
É respondido: "Não. Ao aderires aos 3 meses gratuitos do TIDAL através da Yorn, após o período de oferta começa a ser debitada automaticamente a mensalidade de €6,99 do teu saldo. Podes cancelar a tua subscrição a qualquer momento através de offers.vodafone.com/cancel"
Relativamente aos dados móveis, a Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias para evitar que o cliente fique sem dados móveis caso necessite de continuar a utilizar.
Esta informação está também presente nas condições do seu tarifário.
Concluímos assim que não existe qualquer erro a ser corrigido e que as taxações estão corretas.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-10-2020 04:35 PM