cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tidal e Dados Adicionais

jpaulonrodrigue
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite

É com muita desilusão que escrevo esta queixa. 

A Vodafone sempre foi a melhor operadora mas tem falhado em muitas coisas.

Subscrevi o Tidal visto que era de graça e vejo que o prazo acabou e nem sequer mandam uma mensagem de aviso e perco logo 6,99. Isso chama-se marketing enganoso e por isso exigo o dinheiro de volta por comigo não brincam.

Para além dissso nos últimos dois meses tiraram-me quase no final do mês 1.99 duas vezes, e isso também é feio porque vocês nem sequer mandam uma mensagem a confirmar se quero mais dados.

Exigo um reembolso justo se não querem que mude para a Nós. 

Aguardo Resposta,

João Rodrigues 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpaulonrodrigue

 

Todos os produtos e serviços tem condições associadas e as situações que descrevem ocorrem em cumprimento dessas mesmas condições. 

 

Sobre o TIDAL, o seu tarifário é o Yorn X 1GB pelo que a oferta gratuita da subscrição é válida por 3 meses, como é possível consultar aqui

As condições do TIDAL e que pode consultar clicando aqui, clarificam precisamente a situação sobre o seu tarifário. 

À pergunta: "Sou Yorn X 1GB e aderi aos 3 meses gratuitos do Tidal. No final do período é cancelado automaticamente?". 

É respondido: "Não. Ao aderires aos 3 meses gratuitos do TIDAL através da Yorn, após o período de oferta começa a ser debitada automaticamente a mensalidade de €6,99 do teu saldo. Podes cancelar a tua subscrição a qualquer momento através de offers.vodafone.com/cancel"

 

Relativamente aos dados móveis, a Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias para evitar que o cliente fique sem dados móveis caso necessite de continuar a utilizar.

Esta informação está também presente nas condições do seu tarifário. 

 

Concluímos assim que não existe qualquer erro a ser corrigido e que as taxações estão corretas. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

boa tarde relativamente ao Tidal, ninguém vai meter um lembrete no telemóvel após 3 meses para se lembrar em cancelar a subscrição e é que vocês falham e se aproveitam. em segundo lugar, depois de os dados acabarem vocês não sabem se quero dados ou não e por isso não devem debitar nada sem consentimento do consumidor. então se não me devolvem o dinheiro pelo menos do Tidal vou partir para uma queixa Obrigado, João Rodrigues