Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Entre o dia de ontem e hoje foi-me descontado do saldo de dados "normal" do meu tarifário (Yorn X 1gb) todo os dados que ainda tinha. Ontem ainda pensei que fosse por ter gasto em sites e aplicaçoes que saiem fora das apps incluidas no tarifario e foi-me descontado o aditivo de 100 mb.
No entanto, hoje apercebi-me que era o trafego do instagram que estava a descontar no saldo de dados "normais" ao invés de o descontar do saldo de apps gratuitas quando me foi descontado outro aditivo de 50 mb.
Já procurei por outros topicos neste forum e confirmei que a minha ligação é APN2.
Espero que o saldo retirado para aditivos seja compensado, assim como a saldo de dados do tarifário. Recentemente senti-me tentado a mudar de operadora e talvez esta seja a gota de água de acordo com a resolução do problema.
Aguardo uma resposta rapidamente.
Marta, está certamente a seguir apenas ordens para responder dessa forma.
Acho que me expliquei bem durante todos estes posts. Existiu um problema por parte da vodafone. Eu fui lesado por este problema. Quero que este problema seja resolvido ou que me seja indicado como ou a quem me dirigir para resolver tal problema. Acho que a equipa de resposta aos topicos da vodafone se está a mostrar muito desrespeitosa face ao numero de casos semelhantes a este que estão a ser reportados e vocês tratam como se não existissem.
Não estou à procura de esclarecimentos sobre o que aconteceu porque, sendo o lesado, sei bem o que aconteceu. Estou à procura de uma resolução ao problema.
Encontro-me então a aguardar uma resposta de alguem com capacides de resolver a situação.
Olá @Oliveira7748
De forma a ser possível encaminhar um pedido de acompanhamento dos consumos, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Prag_Vodafone