Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Tráfego de apps gratuitas

sergio_dia
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Entre o dia de ontem e hoje foi-me descontado do saldo de dados "normal" do meu tarifário (Yorn X  1gb) todo os dados que ainda tinha. Ontem ainda pensei que fosse por ter gasto em sites e aplicaçoes que saiem fora das apps incluidas no tarifario e foi-me descontado o aditivo de 100 mb.

No entanto, hoje apercebi-me que era o trafego do instagram que estava a descontar no saldo de dados "normais" ao invés de o descontar do saldo de apps gratuitas quando me foi descontado outro aditivo de 50 mb.

Já procurei por outros topicos neste forum e confirmei que a minha ligação é APN2.

Espero que o saldo retirado para aditivos seja compensado, assim como a saldo de dados do tarifário. Recentemente senti-me tentado a mudar de operadora e talvez esta seja a gota de água de acordo com a resolução do problema.

 

Aguardo uma resposta rapidamente. 

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
sergio_dia
Novo Utilizador

Marta, está certamente a seguir apenas ordens para responder dessa forma.

 

Acho que me expliquei bem durante todos estes posts. Existiu um problema por parte da vodafone. Eu fui lesado por este problema. Quero que este problema seja resolvido ou que me seja indicado como ou a quem me dirigir para resolver tal problema. Acho que a equipa de resposta aos topicos da vodafone se está a mostrar muito desrespeitosa face ao numero de casos semelhantes a este que estão a ser reportados e vocês tratam como se não existissem.

 

Não estou à procura de esclarecimentos sobre o que aconteceu porque, sendo o lesado, sei bem o que aconteceu. Estou à procura de uma resolução ao problema. 

Encontro-me então a aguardar uma resposta de alguem com capacides de resolver a situação.

 

Mostrar mais
Andre20Lima
Novo Utilizador
Recebi exatamente a mesma mensagem ! É inadmissível nos outros meses nem 500mb gastar o mês todo e assim de repente gastei em 20 dias sendo que 200mb foram num espaço de 2 horas !
Espero que façam alguma coisa
Mostrar mais
Oliveira7748
Novo Utilizador
Boa noite está a acontecer o mesmo comigo.
Há dois anos aconteceu me a mesma coisa e depois de muita insistência minha e de visitar 3 vezes diferentes lojas da vodafone dirigi me a loja vodafone do Leiria shopping deram me as mesmas desculpas que estão a dar este senhor graças a deus na loja do Leiria shopping estava uma senhora que me conseguiu resolver o problema e assim voltei a ter os mesmos dados que tinha e devolveram o dinheiro
Mostrar mais
Oliveira7748
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema há dois anos aconteceu me o mesmo
Mostrar mais
Oliveira7748
Novo Utilizador
Queria que me resolvessem o meu problema visto que a culpa aqui e já deu para perceber é da parte da vodafone
Mostrar mais
Oliveira7748
Novo Utilizador
Boa noite estou exatamente com o mesmo problema é inadmissível que isto aconteça tive o mesmo problema há 2 anos e ficou esclarecido que a culpa era da parte da vodafone espero por uma resposta rapidamente e que resolvam o problema porque não há necessidade de eu andar a pagar para ter um serviço péssimo como este
Mostrar mais
tiagommbranco
Visitante Junior
Está a acontecer-me exatamente a mesma coisa com o Yorn X1GB

O tráfego de dados das Apps estagnou nos 13,87GB e os dados "normais" desaparecem seja com o Instagram, YouTube ou WhatsApp.
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Oliveira7748

 

De forma a ser possível encaminhar um pedido de acompanhamento dos consumos, envie-nos os seguintes dados  por mensagem privada:

 

- Número
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
Prag_Vodafone

 

Mostrar mais
Oliveira7748
Novo Utilizador
Bom dia conseguiu resolver o problema estou com o mesmo e já estou a ver que vou ter que ir a uma loja vodafone visto que aqui é só incompetentes
Mostrar mais
Andre20Lima
Novo Utilizador
Infelizmente não...vou hoje a uma loja Vodafone tentar resolver de uma vez por todas
Mostrar mais