Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de tarifário

Boa noite,Tenho o tarifário inicial do yorn X 5GB e gostaria de mudar para o yorn XS

Resolvido! Alterar número mas manter tarifário

Boa tar gostaria de saber como faço para alterar o meu número de telefone e manter o meu tarifário yorn x como ja tenho 27 anos e os yorn x são só para menos de 25 anos

Patalica por Visitante Junior
  • 2813 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo Yorn X

Bom dia, No inicio do mês carreguei 20 euros no telemovel do meu filho para suportar os carregamentos Yorn X de 4,99 durante o mês.Ontem carreguei de novo mais 20 euros e hoje o saldo já está com apenas 0,48 centimos.Não vi qualquer serviço extra que...

pauloneves por Visitante Junior
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vergonha Yorn Shake It

Boa noite!Venho por aqui dizer que o serviço Yorn shake it é uma verdadeira vergonha e que apenas representa uma manobra de marketing que em nada favorece o cliente.Já vou na 3° coleção de cartas e não consegui completar uma única coluna ainda durant...

diogomss7 por Visitante Junior
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo Yorn X

Boa tarde. Sempre que carrego a mais o saldo do meu telemóvel verifico que o dinheiro desaparece.. alguém me pode ajudar?!

CátiaV por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Bom dia, há quase 2 dias a semanada foi renovada, mas até agora não recebi os 2 shakes semanais, o que se passa?

BMCoelhoPT por Super Visitante
  • 926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple music cancelada sozinha

Boa tardeEu sou yorn X de 5Gb e tinha subscrição no Apple music, mas de um dia para o outro a subscrição apareceu cancelada e agora diz que tenho de pagar 6.99€ por mês se quiser a aplicação novamente.Peço por favor que me ajudem com esta situação.Ob...

Tarifário yornx 1gb

Então o meu problema é o seguinte:Antes a yorn avisava quando o pacote de dados estava a acabar, agora deixou de o fazer e tiraram me 10€ devido aos extras que supostamente faço. Ha possibilidade de recuperar o dinheiro que perdi? Acho que este probl...

Carolina21 por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO 6 meses

Boa noite.Tenho o Yorn x 5 gb e estou a pensar mudar para o 10 gb. Já tive os 3 meses grátis de HBO. Se agora puser o yorn x 10 gb vou ter os 6 meses de HBO ou apenas 3 (pois já tive 3 meses neste tarifário)?Obrigado

hugors por Ultra Contribuinte
  • 2542 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos