Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mlovers

Ontem fiz troca de 50 pontos .. tento meter o código diz sempre ooops... já liguei para a Vodafone e nada enfim cada vez pior a vodafone

Lieta por Super Visitante
  • 1398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código MLovers para Yorn Shake It inválido

Hoje dia 21-11-2019 utilizei 50 pontos da minha conta MLovers da McDonald's em troca de 3 shakes, promoção até dia 31 de Dezembro. Após a troca tentei introduzir código na conta, mas a app da Yorn Shake It diz que o código não é válido.Aguardo respos...

paulo_cpweb por Novo Utilizador
  • 2366 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mlovers

Fiz a troca dos 50 pontos do mlovers para obter 3 shakes e o código deu erro. Tentei várias vezes até que perdi o código. Agora perdi os 50 pontos e os shakes

marianasf98 por Novo Utilizador
  • 1394 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It Erro 2

Não consigo aceder ao yorn shake it, dá erro 2 constantemente.

InesR97 por Novo Utilizador
  • 1477 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shake it erro 2

Aparece o erro 2 no yorn shake it na app Vodafone

lordfilipe98 por Novo Utilizador
  • 1441 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it Erro 2

Não consigo aceder ao Shake it. Ao entrar, aparece me a seguinte mensagem : " Erro 2 -Parâmetros de autenticação inexistentes ou inválidos. " Gostava que o problema fosse resolvido porque tenho 2 Shakes que expiram hoje.

joaoreis6295 por Novo Utilizador
  • 1436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi o prémio Yorn Shake it

Boa Tarde, Venho por este meio informar que não recebi o prémio do yorn shake it, ganho no passado dia 13 de Outubro.Gostava de saber qual o prazo máximo para a entrega ser feita

pedromacedo3 por Novo Utilizador
  • 3952 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falsa promoção - Alteração para Yorn 10GB +25

Boa tarde, sou um estudante universitário e a semana passada havia uma pequena banca da Yorn à saída da universidade, onde uma rapariga me perguntou o tarifário, e após lhe responder que tinha Yorn 1Gb, ela apresentou uma promoção onde eu teria, dura...

bnjordao por Novo Utilizador
  • 1560 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Premio Shake it

Bom dia,No dia 15, sexta feira ganhei 5gb por 3 dias. Acontece que nem chegaram a ser dispinibilizados, e hoje 17, dois dias depois, recebo SMS a informar que a oferta terminou. Mas o que é isto?? Se não quetem dar, nao ofereçam. Mas ao que parece é ...

ninoska por Visitante Junior
  • 2003 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Utilização indevida de dados / não cumprimento de entrega no prazo

Venho através desse meio expressar minha insatisfação/indignação com a empresa Vodafone por dois motivos. Há aproximadamente uma semana, mais precisamente no dia 12 de novembro de 2019, recebi uma mensagem que apontava que meu uso de dados estava por...

fprestes por Visitante
  • 2430 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos