Não consigo ativar a oferta da Apple music
Boa tarde, não consigo ativar o Apple Music, um vez que fica sem pagar até 30.06.20, isto porque mudei para o tarifário 10gb. O HBO já consegui, mas o Apple Music aparece lá para pagar 6,99.
Boa tarde, não consigo ativar o Apple Music, um vez que fica sem pagar até 30.06.20, isto porque mudei para o tarifário 10gb. O HBO já consegui, mas o Apple Music aparece lá para pagar 6,99.
Tal como outros clientes também já aqui o reportaram, desde ontem que reparei que o contador de dados móveis do meu tarifário adquiriu um valor totalmente aleatório e irreal de um dia para o outro. Passei de mais de 4GB para apenas 90MB numa noite e ...
Bom dia,Quero expor aqui a vergonha que é dizerem que a mensalidade é de 4,99€ do yorn x 10GB e eu ao ter 4,99€ ser-me descontado 1€ dois dias seguidos e dizerem que precisava de ter 0,01€ e eu perguntar onde isso está escrito e demorarem 15 minutos ...
Confesso que ando com pouca paciência com a Vodafone. Cada semana tem algum desconto indevido. O problema da vez é um desconto feito, creio eu, por eu ter enviado SMS para outro número Vodafone. Digo creio pois esta manhã o sistema/app dá erro quando...
Bom diaNão consigo ver as capas do Vodafone quiosque Vodafone Quisque.Já reisntalei a app várias vezes sem sucesso.O meu equipamento é um Huawei P8 LiteAndroid 6.0 e tenho mais que espaço livre no mesmo.
Recebi a pouco uma notificação a dizer que tiraram saldo para activar dados moveis extra. Nem sequer tenho os dados moveis a ativos alem disso tiraram do saldo mas ao verificar não tenho dados moveis nenhuns activosAgradeço reposição do dinheiro
carreguei anteontem o telemóvel no valor de 5 euros para trocar de yorn x 10 gb para o de 5 e foi me descontado o valor do de 10gb ou seja não efetuaram a troca de tarifário.Neste momento fui obrigada a pedir um sos extra para poder fazer comunicaçõe...
Boa noite no passado dia 24/10/2019 tive um debito de comunicação no valor referente a 4,99€ e no dia seguinte 25/10/2019 mais um debito de 3,04€ gostaria de saber do que se tratava com certeza!!
Boa noite, Sou cliente vodafone, com o tarifário yorn X 5GB.Dia 26 do presente mês, dia em que seria efetuado débito semanal de 3,99 € dispunha exatamente de 3,99€ de saldo. Não obstante, foi-me debitado 1€ por saldo insuficiente no dia 26, sucedendo...
Olá! Não consigo aderir ao Yorn X. Já mandei três documentos que comprovam que sou estudante. Tenho mais de 25 anos mas já enviei tudo. E continuo recebendo mensagens informando que a imagem não é válida. O que está faltando??