Mlovers
Ontem fiz troca de 50 pontos .. tento meter o código diz sempre ooops... já liguei para a Vodafone e nada enfim cada vez pior a vodafone
Ontem fiz troca de 50 pontos .. tento meter o código diz sempre ooops... já liguei para a Vodafone e nada enfim cada vez pior a vodafone
Hoje dia 21-11-2019 utilizei 50 pontos da minha conta MLovers da McDonald's em troca de 3 shakes, promoção até dia 31 de Dezembro. Após a troca tentei introduzir código na conta, mas a app da Yorn Shake It diz que o código não é válido.Aguardo respos...
Fiz a troca dos 50 pontos do mlovers para obter 3 shakes e o código deu erro. Tentei várias vezes até que perdi o código. Agora perdi os 50 pontos e os shakes
Não consigo aceder ao yorn shake it, dá erro 2 constantemente.
Aparece o erro 2 no yorn shake it na app Vodafone
Não consigo aceder ao Shake it. Ao entrar, aparece me a seguinte mensagem : " Erro 2 -Parâmetros de autenticação inexistentes ou inválidos. " Gostava que o problema fosse resolvido porque tenho 2 Shakes que expiram hoje.
Boa Tarde, Venho por este meio informar que não recebi o prémio do yorn shake it, ganho no passado dia 13 de Outubro.Gostava de saber qual o prazo máximo para a entrega ser feita
Boa tarde, sou um estudante universitário e a semana passada havia uma pequena banca da Yorn à saída da universidade, onde uma rapariga me perguntou o tarifário, e após lhe responder que tinha Yorn 1Gb, ela apresentou uma promoção onde eu teria, dura...
Bom dia,No dia 15, sexta feira ganhei 5gb por 3 dias. Acontece que nem chegaram a ser dispinibilizados, e hoje 17, dois dias depois, recebo SMS a informar que a oferta terminou. Mas o que é isto?? Se não quetem dar, nao ofereçam. Mas ao que parece é ...
Venho através desse meio expressar minha insatisfação/indignação com a empresa Vodafone por dois motivos. Há aproximadamente uma semana, mais precisamente no dia 12 de novembro de 2019, recebi uma mensagem que apontava que meu uso de dados estava por...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 11 | |
| 10 | |
| 8 | |
| 6 |