Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apple music cancelada sozinha

Boa tardeEu sou yorn X de 5Gb e tinha subscrição no Apple music, mas de um dia para o outro a subscrição apareceu cancelada e agora diz que tenho de pagar 6.99€ por mês se quiser a aplicação novamente.Peço por favor que me ajudem com esta situação.Ob...

Tarifário yornx 1gb

Então o meu problema é o seguinte:Antes a yorn avisava quando o pacote de dados estava a acabar, agora deixou de o fazer e tiraram me 10€ devido aos extras que supostamente faço. Ha possibilidade de recuperar o dinheiro que perdi? Acho que este probl...

Carolina21 por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO 6 meses

Boa noite.Tenho o Yorn x 5 gb e estou a pensar mudar para o 10 gb. Já tive os 3 meses grátis de HBO. Se agora puser o yorn x 10 gb vou ter os 6 meses de HBO ou apenas 3 (pois já tive 3 meses neste tarifário)?Obrigado

hugors por Ultra Contribuinte
  • 2583 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Saldo yorn x

Boa tarde. Tenho yorn x e a cada passo tiram-me saldo, sem eu ligar ou mandar SMS/MMS para números que não estão incluídos... há alguma forma de ver porque motivo me descontam dinheiro do saldo? Porque eu não o gasto...Obrigada!

ritarssilva por Visitante Junior
  • 1680 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

15gb por 1€

Boas noites  Ora bem tava com 0mb de net e tava a fazer de tudo para conseguir ter pelo menos alguns megas por ainda tenho gb's em youtube/twitch para gastar e so gastei os dados normais porque a vodafone nao assume o youtube music como dados de yout...

Dav1d por Novo Utilizador
  • 1030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação prémio Yorn Shake It

Boa tarde,Recebi um prémio Yorn Shake It de 5GB por 3 dias e quando fui reclamar (passadores uns segundos), deu erro e agora a mensagem que aparece é que expirou o prazo para o reclamar. Preciso do prémio amanhã.Obrigada

Tania87 por Novo Utilizador
  • 1525 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de tarifário

Boa tarde, a três dias que estou a tentar mudar de yorn x 5gb para 10gb e não consigo. Diz que não é possível concluir a operação.

Inesnasci por Novo Utilizador
  • 1977 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Roaming Hungria

Bom dia,  Vou para a Hungria amanhã e tenho o Yorn X.Paga-se algo ou posso utilizar os dados moveis como em portugal ? Obrigada

anaraquel911 por Novo Utilizador
  • 2280 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação Yorn X 5g com passaporte

Boa noite, acabei de adquirir um chip e não consegui ativar o plano yornX com o meu passaporte atraves do site, poderiam me ajudar?

celasalinas por Novo Utilizador
  • 3380 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake it

Bom diaNa edição passada acertei a resposta, aceitei os termos e recebi o prémio baralho de cartas, e como pretendia recebe-lo em casa forneci todas as informações que me foram pedidas, nomeadamente a morada. Atualmente, não recebi qualquer e-mail e ...

Clara23 por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos