Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Prémio Yorn Shake it

Bom diaNa edição passada acertei a resposta, aceitei os termos e recebi o prémio baralho de cartas, e como pretendia recebe-lo em casa forneci todas as informações que me foram pedidas, nomeadamente a morada. Atualmente, não recebi qualquer e-mail e ...

Clara23 por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Boa noite, através de uma promoção estive com 10G, mas a pagar o preço de de 1G.Quero fazer a alteração de tarifário novamente para 1G, mas querem cobrar 6€ de alteração mesmo não tendo feito qualquer alteração de tarifário nos últimos 30diasComo pos...

Vera79 por Visitante Junior
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário sem avisarem depois de promoção

Tive promoção na yorn shake de 4 semanas de 10gb a 3.99€. Hoje debitaram 4.99€ sem avisarem que iria mudar de tarifário. Como faço para voltar as 5gb a 3.99€?! E iram repôr o 1€?

Rita62 por Novo Utilizador
  • 1615 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão Yorn solicitado não ativado

Boa tarde, solicitei um cartão Yorn, mas não vou precisar dele nem vou ativar. É necessário fazer algo para cancelar ou devolver sem ter problemas. Obrigado

Jocanusa por Novo Utilizador
  • 849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gastar net com APPS GRATUITAS

Boa tarde , tem sido debitada internet quando utilizo aplicações que são gratuitas no meu tarifário .

Débito de valores ao longo do mês

Ao longo do mês vão me sendo retiradas pequenas quantias de valor, aparecem nos históricos como “comunicação”, gostaria de saber porque se isso estar acontecer, visto que tenho chamadas gratuitas

Ana1234 por Visitante Junior
  • 1200 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

No passado dia 08/06 dirigi me a uma das vossas lojas oficiais no Espaço Guimarães.Adquiri um telemóvel através dos pontos, e pedi para me alterarem o tarifário para o Yorn X 1 GB II no numero 919704399, facultei o cartão de cidadão para comprovar se...

Alex33 por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

URGENTE - Sem serviço

Bom dia.Ontem foi-me mandada uma mensagem da yorn a dizer que como não tinha dinheiro no telemóvel foi me impossível efetuar comunicações. Por volta das 3 da manhã do dia de ontem deixo de ter qualquer serviço no meu telemóvel. Ontem por volta das 14...

clara62 por Novo Utilizador
  • 4443 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos