Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário

carreguei anteontem o telemóvel no valor de 5 euros para trocar de yorn x 10 gb para o de 5 e foi me descontado o valor do de 10gb ou seja não efetuaram a troca de tarifário.Neste momento fui obrigada a pedir um sos extra para poder fazer comunicaçõe...

Debito De comunicação YORN

Boa noite no passado dia 24/10/2019 tive um debito de comunicação no valor referente a 4,99€ e no dia seguinte 25/10/2019 mais um debito de 3,04€ gostaria de saber do que se tratava com certeza!!

AngeloDiogo por Visitante Junior
  • 1066 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5GB - Débito indevido por "saldo insuficiente para débito semanal"

Boa noite, Sou cliente vodafone, com o tarifário yorn X 5GB.Dia 26 do presente mês, dia em que seria efetuado débito semanal de 3,99 € dispunha exatamente de 3,99€ de saldo. Não obstante, foi-me debitado 1€ por saldo insuficiente no dia 26, sucedendo...

Gabrii por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aderir ao YORN X

Olá! Não consigo aderir ao Yorn X. Já mandei três documentos que comprovam que sou estudante. Tenho mais de 25 anos mas já enviei tudo. E continuo recebendo mensagens informando que a imagem não é válida. O que está faltando?? 

MarianaMY por Novo Utilizador
  • 3560 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Falta de uniformidade nos serviços de apoio ao cliente

Boa tarde, No dia 25/10/2019 por volta das 16h50 fiquei sem dados móveis enquanto ouvia música na aplicação Spotify, aplicação essa que tem os seus dados incluídos no meu tarifário Yorn X 1 GB. Nesse mesmo dia, por volta das 22h50, liguei para o serv...

tvd por Visitante
  • 1801 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apps há borla

Boa tarde , eu gostava de saber porque as minha apps que deviam ser há borla deixam de estar quando ainda falta dias para acabar o mês.

Miguelromone por Novo Utilizador
  • 1324 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contagem de dados indevida - Spotify

Boa tarde, Ontem pelas 16h50, enquanto ouvia música no spotify, recebi a mensagem a informar que tinha ficado sem dados móveis por ter excedido o plafond mensal. Mais tarde entrei em cantacto com o serviço de apoio ao cliente e chegaram à conclusão q...

tvd por Visitante
  • 1122 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito semanal yornX

bom dia, foi feito o débito como é normal no dia 20(domingo), hoje voltaram-me a fazer o débito, aguardo esclarecimento.

fabionunes91 por Novo Utilizador
  • 2433 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Erro Ativar Apple Music

Boa tarde, Não consigo subscrever o Apple music, aparecendo apenas para subscrever por 6.99€. Tinha o serviço ativo, mas fui obrigado pela vodafone a alterar de tarifário e depois voltar para o yorn X a fim de resolverem a minha rede movél.Já tentei ...

RuiLopes17 por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desconto de Saldo Indevido...

Bom Dia,Tinha 3.99€ de saldo no cartão, e a minha semanalidade é de 3.99€, descontaram-me 1.00€ esta madrugada e na SMS que recebi disseram que não tinha saldo suficiente, gostaria que saber o porquê disto acontecer e como posso proceder.ObrigadoAtt,...

Rickie por Novo Utilizador
  • 1224 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos