Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2019 08:15 PM
em 13-07-2019 10:21 PM
Olá @Vitoralves12
De forma a podermos encaminhar a situação para que seja possível ativar o Apple Music, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Marca/modelo do equipamento
- Apple ID
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-07-2019 09:25 AM - última edição em 14-07-2019 05:48 PM por BrunoF_Vodafone
Olá @Vitoralves12,
Quando se altera de um Yorn X 500MB ou 1GB para o de 5GB/10GB, terá a oferta do Apple Music até 31-12-2019 como indicado na página.
Assim, torna-se necessário efetuar o pedido internamente para que seja possível a nova subscrição.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-07-2019 05:20 PM
em 14-07-2019 06:19 PM
Olá @Vitoralves12,
Pedimos desculpa pelo lapso na anterior resposta, a qual foi editada.
Eliminámos ainda o seu post uma vez que continha dados confidenciais. Relembramos que estes dados devem ser enviados por mensagem privada por motivos de segurança.
Para podermos analisar a situação, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular (com código postal)
- Marca/modelo do equipamento
- Apple ID
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-07-2019 08:37 PM
em 17-07-2019 09:30 PM
Está a seguir os passos que indicámos na mensagem anterior? Qual é a dificuldade que lhe surge?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-07-2019 10:42 PM
em 18-07-2019 12:22 AM
Quando acede ao perfil do moderador ou de qualquer outro user terá um quadro no lado direito, com o titulo contacte-me.
Dentro desse quadro tem a opção de enviar uma mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-07-2019 01:32 PM