cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar a oferta Apple Music!

Vitoralves12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho o tarifário yorn 5g e não consigo aceder gratuitamente a Apple Music já fui yorn 5g e tinha depois mudei para 1g mudei novamente para 5g e agora não consigo aceder já liguei com a Vodafone mandam me link para fazer a subscrição mas aparece sempre a pagar!! Gostava que me ajudassem!!
Cumprimentos
15 RESPOSTAS 15

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitoralves12

 

De forma a podermos encaminhar a situação para que seja possível ativar o Apple Music, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Marca/modelo do equipamento

- Apple ID

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Olá @Vitoralves12,

 

Quando se altera de um Yorn X 500MB ou 1GB para o de 5GB/10GB, terá a oferta do Apple Music até 31-12-2019 como indicado na página.

Assim, torna-se necessário efetuar o pedido internamente para que seja possível a nova subscrição.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá boa tarde!! Mas se a campanha vai até 31 de dezembro porque não posso voltar a usufruir?

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitoralves12,

 

Pedimos desculpa pelo lapso na anterior resposta, a qual foi editada.

 

Eliminámos ainda o seu post uma vez que continha dados confidenciais. Relembramos que estes dados devem ser enviados por mensagem privada por motivos de segurança.

 

Para podermos analisar a situação, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados: 

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular (com código postal)

- Marca/modelo do equipamento

- Apple ID

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

Não estou a conseguir enviar por mensagem privada

Anónimo
Não aplicável

Está a seguir os passos que indicámos na mensagem anterior? Qual é a dificuldade que lhe surge?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ao carregar no moderador não me aparece a opção enviar mensagem privada

@Vitoralves12

 

Quando acede ao perfil do moderador ou de qualquer outro user terá um quadro no lado direito, com o titulo contacte-me.

Dentro desse quadro tem a opção de enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Peço desculpa mas a mim não aparece, mande você para poder responder