Erro ao Trocar para tarifário YORN
Neste momento tenho um tarifário Vodafone Easy 91. Quando tento mudar para um tarifário YORN, aparece-me um erro "texts.screen.swap.yorn.error.c0211" na aplicação MyVodafone. Tenho menos de 25 anos. Como resolver?
Neste momento tenho um tarifário Vodafone Easy 91. Quando tento mudar para um tarifário YORN, aparece-me um erro "texts.screen.swap.yorn.error.c0211" na aplicação MyVodafone. Tenho menos de 25 anos. Como resolver?
Ola, Estou a tentar ativar um novo numero pois ja nao tenho o antigo e diz que nao posso. Como posso fazer para associar o meu cartao de cidadao com o novo numero?
Por favor corrijam o select no website do Yorn Shakeit. Sempre que dou press no ecrã (por exemplo quando hesito em clicar num botão) o texto fica selecionado. Falem com a vossa equipa porque é tão fácil de se corrigir. Como aquilo é, claramente um we...
Olá, vou me mudar para exterior e gostaria de cancelar meu plano. Não desejo trocar o tarifário, nem faço questão de manter meu número, só gostaria de cancelar
Bom dia, Não estou a conseguir entrar na minha conta do Tidal, sempre que intruduzo as credenciais aparece a mensagem "Something went wrong. Please try again later. If the error persists, please contact custumer support."Cumprimentos
Domingo dia 7/02 fui a uma loja Vodafone onde "supostamente" fizeram uma limpeza de registo e alteração do tarifário para yorn.O que acontece é que desde então tinha um prazo de 48h, e mesmo com o pedido feito e tudo regularizado voltam a cobrar do t...
Boa noite , venho por este meio reclamar da minha insatisfacao em relacao aos prazos de chegada do carregamento dos tarifarios moveis ,tendo em conta que na passada sexta feira carreguei o meu telemovel com 7,50 euros e ate agora estou impedida de fa...
Boa noite, efetuei um carregamento de 12€ há pouco, o valor foi descontado na conta, mas ainda não recebi a mensagem de confirmação no telemóvel, nem o valor.Agradecia a resolução deste conflictoObrigado
Boa Noite,Hoje, dia 2 de Fevereiro de 2021, recebi um carregamento no valor de 10€ efetuado numa payshop, mas não fui eu, nem ninguém conhecido da minha parte que efetuou esse carregamento.Recebi este valor no meu telemóvel por engano.Como devo proce...
Então, eu estou com saldo negativo de -5,97 euros.Eu gostaria de ter mais informações sobre o motivo de ter saldo negativo e como é que isso aconteceu.Será que algum administrador pode-me ajudar?