cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Tarifário

cimp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou a tentar alterar o meu tarifário Yorn 1Gb para Yorn 5Gb e não estou a conseguir, no final do processo na app aparece sempre uma mensagem de erro, e ligando para o 1276, diz que não é possível alterar.
12 RESPOSTAS 12

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cimp

 

Existia um erro que não estava a permitir a mudança. 

 

Já corrigimos a situação.

 

Pedimos que faça nova tentativa para alterar. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Já alterei, muito obrigada!

Estou a tentar alterar o meu tarifário Yorn 1Gb para Yorn 5Gb e não estou a conseguir, no final do processo na app aparece sempre "pagamentos em falta" e "foi impossível obter informações sobre a mudança de tarifário" e eu tenho o telemóvel carregado.

Olá  @JoanaSilva18,

Verificámos que o serviço se encontrava suspenso por falta de carregamento.

Fez o carregamento à poucos minutos.
Este pode demorar até ser processado.
Pedimos que teste alterar novamente dentro de 60 minutos.

Caso a dificuldade persista, poderemos efetuar a alteração por esta via.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia, estou a ter algumas dificdades para alterar o meu tarifário de yorn X 5gb para yorn x 10gb já tentei por varias vezes, contudo dá sempre erro. Espero que me possam ajudar nesta questão.

Anónimo
Não aplicável

Olá @MiguelF29,

 

Para alterar de tarifário, basta efetuar o pedido via My Vodafone, 1276, 16911 ou em Loja Vodafone.

 

É também necessário garantir o saldo suficiente para o debito da semanada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Estou a tentar alterar o meu tarifário que é o Vodafone You para o Yorn X há algum tempo e não dá porque diz que tenho pagamentos em falta , preciso de ajuda , obrigado !

Olá @Diogodias1,

 

A alteração de tarifário apenas está disponível em serviços ativos, sendo necessário ter os valores do seu tarifário regularizados.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Duas questoes
1 - se mudar de yorn xm para xl, posso posteriormente retornar ao xm ?
2 - se pedir a mudanca, ela efetua-se de imediato cobrando nova semanada ou espera pelo fim da semana que ainda decorre?