Criação
Resposta
Solução
em 09-08-2020 03:58 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-08-2020 04:56 PM
em 09-08-2020 05:51 PM
em 14-08-2020 03:46 PM
em 14-08-2020 04:33 PM
Olá @JoanaSilva18,
Verificámos que o serviço se encontrava suspenso por falta de carregamento.
Fez o carregamento à poucos minutos.
Este pode demorar até ser processado.
Pedimos que teste alterar novamente dentro de 60 minutos.
Caso a dificuldade persista, poderemos efetuar a alteração por esta via.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-08-2020 08:45 AM
em 19-08-2020 10:06 AM
Olá @MiguelF29,
Para alterar de tarifário, basta efetuar o pedido via My Vodafone, 1276, 16911 ou em Loja Vodafone.
É também necessário garantir o saldo suficiente para o debito da semanada.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 14-04-2021 05:19 AM
em 14-04-2021 08:39 AM
Olá @Diogodias1,
A alteração de tarifário apenas está disponível em serviços ativos, sendo necessário ter os valores do seu tarifário regularizados.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-04-2021 12:38 PM