Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn shake

Bom dia.Quando clico na parte onde diz "ganha shake" se deslizar pede me para inserir um código promocional. Onde posso encontrar esse código promocional e o que é?

2kBrsb3 por Novo Utilizador
  • 849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na atribuição de prémio Yorn Shake It

Bom dia, no dia 12/Fevereiro saiu-me um prémio de 5GB durante 30 dias numa carta do jogo Yorn Shake It. No entanto, após ter aceite os termos e condições do prémio, ocorreu um erro e o prémio não me foi atribuído.Podem verificar que os termos e condi...

fateli por Visitante Junior
  • 1876 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

yorn shake it

Ganhei no yorn shake it um menu no Mc donalds, mas deu erro quando me iam dar o codigo e agora fiquei sem o menuComo é que faço para o poder recoperar?

sofia_13 por Novo Utilizador
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário adqueado

Desde a muito tempo que não "uso" tarifário,E desde que estão a cravar 1.50 cada 60 dias por "não ter" tarifário procuro um adqueado as aplicações que uso , Pokémon Go , Instagram , YouTube , WhatsApp e etc .Pretendo fazer uso das aplicações diariame...

Nakazumy por Novo Utilizador
  • 1409 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Oferta de 30gb

Bom dia, recebi uma notificação a dizer que ainda tenho 30gb para gastar este verão e ao carregar na mesma volta para a página inicial sem ativar a oferta. O que é necessário fazer para a ativar?Aguardo resposta,Obrigado,Bruno Guerreiro

bbruno99 por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Olá bom dia,Eu tinha o Yorn X de 1GB e eu não mudei o tarifário, e à umas 2 semanas recebi mensagem a dizer que o meu tarifário tinha sido mudado. Não consegui ir até nenhuma loja vodafone para mudar. Será que me podem mudar por aqui?

patricia992 por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X

Boa tarde. No passado dia 24 de julho mudei para a rede vodafone. Comprei um cartão de 9.90, o qual prometia ter 10 Gb de internet por 4 semanas, e passado isso iria dirigir-me a loja vodafone para trocar de tarifário. Mandei uma mensagem com SIM, pa...

irinabilak por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! RED - > Yorn XS

Bom dia,O meu contrato terminou a dia 24 com Red como tarifário. Entretanto dirigi-me à loja Parqeu das Nações e pedi para me alterarem para Yorn XS. Disseram-me que a alteração seria feita nas proximas 24h e entretanto já se passaram dois dias e nad...

Faifenz por Novo Utilizador
  • 1886 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Tenho o tarifário yorn X 1GB. Qual o preço das comunicações quando viajar para França?

Mfmariana por Novo Utilizador
  • 848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar dados móveis

Yorn X 5 GB é não consigo usufruir dos tais, o que posso fazer?

Francisco1992 por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos