Oferta não está em vigor
Bom dia,Ofereceram-me o tarifário Yorn X 5GB durante 3 meses sem custos, no entanto, hoje não consigo fazer comunicações por supostamente não ter saldo suficiente!Agradeço resolução.
Bom dia,Ofereceram-me o tarifário Yorn X 5GB durante 3 meses sem custos, no entanto, hoje não consigo fazer comunicações por supostamente não ter saldo suficiente!Agradeço resolução.
Boa tarde,De acordo com o meu tarifário não devia gastar dados em algumas Apps, situação que nunca aconteceu.Qualquer app que utilizo (por exemplo: instagram ou Whatsapp) consome a totalidade dos dados no meu pacote de dados.O que poderia fazer?Obrig...
Boa noite, quando seleccion a opçao de trocar com amigos, aparece um erro: Não foi possivel aceder ao endereço externo pretendido, o endereço pode nao estar disponivel.
Boa tarde,Os meus 500MB terminaram e por não ter saldo bloquearam-me as aplicações, contudo, recebi uma mensagem a dizer que me foi debitado 1.99€ e acrescentado 100MB adicionais e retiraram 1,25€ do meu saldo. Podem me esclarecer esta situação?Atenc...
Boa noite, tenho reparado que o pokemon go anda a gastar os dados do meu planfom principal, supostamente não devia de acontecer porque é uma das apps que gasta dados do planfom secondario.O que queria saber é se é um erro da vossa parte, ou é algum p...
Boa tarde tenho 1 questão..A WILDCARD substitui qualquer carta que nao tenha.. e li pelo vodafone que também as douradas.. sendo assim.. Após completar 1 coluna se só faltar a dourada posso a selecionar? pois quando cliquei para trocar a wild nao apa...
Bom dia.Quando clico na parte onde diz "ganha shake" se deslizar pede me para inserir um código promocional. Onde posso encontrar esse código promocional e o que é?
Bom dia, no dia 12/Fevereiro saiu-me um prémio de 5GB durante 30 dias numa carta do jogo Yorn Shake It. No entanto, após ter aceite os termos e condições do prémio, ocorreu um erro e o prémio não me foi atribuído.Podem verificar que os termos e condi...
Ganhei no yorn shake it um menu no Mc donalds, mas deu erro quando me iam dar o codigo e agora fiquei sem o menuComo é que faço para o poder recoperar?
Desde a muito tempo que não "uso" tarifário,E desde que estão a cravar 1.50 cada 60 dias por "não ter" tarifário procuro um adqueado as aplicações que uso , Pokémon Go , Instagram , YouTube , WhatsApp e etc .Pretendo fazer uso das aplicações diariame...