Trocar cartas
Bom dia.Estes dias queria trocar cartas do Yorn shake it com um amigo. Porém, nunca dá para trocar cartas.Gostaria que resolvessem o meu problema. Obrigada.
Bom dia.Estes dias queria trocar cartas do Yorn shake it com um amigo. Porém, nunca dá para trocar cartas.Gostaria que resolvessem o meu problema. Obrigada.
Boa tarde, tenho o tarifário yorn 5g e não consigo aceder gratuitamente a Apple Music já fui yorn 5g e tinha depois mudei para 1g mudei novamente para 5g e agora não consigo aceder já liguei com a Vodafone mandam me link para fazer a subscrição mas a...
Bom dia.Eu desactivei a subscrição de toques dia 1 de dezembro mas hoje (dia 3 de dezembro) retiraram me 0,99 cêntimos por essa subscrição que eu já tinha cancelado dia 1. Fui ver e não tenho subscrições nenhuma. Isto já não é a primeira vez que acon...
Boa noite,Embora tenha Yorn X 10GB com Apple Music até Junho, o mesmo foi-me cobrado, 6,99€.Agradeço verificação
Boa noite. Neste primeiro dia do mês já gastei quase metade do paflon mensal e só apenas utilizei o Facebook. Agradecia que fosse verificado este erro que já não é a primeira vez que acontece.
Boa tarde, no espaço de um mês carreguei o meu cartão com 20 euros dos quais 15 a Vodafone tirou-me se qualquer motivo. Hoje carreguei o telemóvel com 10 euros, e passado 5 minutos já só tinha 1 euro de saldo.Quero resolver a situaçao
pretendia fazer mudar o meu tarifario de yorn x 10g para yorn x 5 g mas na app da sempre erro, podem me ajudar
Bom dia.Já a uns meses que comecei a notar que as apps que utilizo (maioritariamente as gratuitas) estão a ser debitadas para o plafond de 500mb, ao qual não deveria acontecer. Hoje verifique na app do my Vodafone que o consumo de APPs gratuitas é de...
Pedi a 2 via do cartão yorn e contactei o número que me indicaram, no entanto continua a dizer só chamadas de emergência. Qual o prazo previsto para estar a funcionar?
Boa noiteGostaria de saber o porquê de estar a ser debitado dois pagamentos no valor de 3,99€Melhores Cumprimentos