Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn Shake It - Prémio na App Store/Google Play não recebido.

Boa noite, já contactei os vossos serviços via telefone logo na altura que supostamente recebi este prémio os quais após algumas insistências lá me fizeram convencer que efetivamente tinha recebido os 5€ de saldo associados ao meu número quando opto ...

1VDF.JPG 2VDF.jpg Screenshot_20191206_000834_com.vodafone.mCare.jpg Screenshot_20191206_011335_com.vodafone.mCare.jpg
pmra por Novo Utilizador
  • 3545 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Não recebi o prémio

Boa noite no dia 11 deste mês ganhei um prémio de 5gb durante um mês. Ao qual respondi a pergunta e acertei. Mas até hoje ainda não foi ativo. Peço ajuda obrigado

Quelhoo por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mlovers

Já duas vezes consecutivas que troço 50 pontos na aplicação Mlovers por 3 shakes e quando vou inserir o código na aplicação Yorn shake, dá erro. Peço a resolução deste problema.

leninhap por Visitante Junior
  • 1217 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn premio 15 gb por um euro

Bom dia ! Ganhei num shake o prémio 15 gb por um euros á mais de 24 horas mas ainda nem foi descontado o dinheiro nem o prémio foi activado além de que noto que os dados das apps gratuitas estão a ser retirados do gb do tarifário e não dia 15 gb para...

Yorn Shake It - MLovers

Gastei 50 pontos do MLovers para receber em troca 3 shakes e ao colocar o promocode da erro.

Unleet por Novo Utilizador
  • 1030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Envio de prémio

Boa tarde,Recebi um Apple Watch 4 na última edição do yorn Shake it, e já o reclamei (3 de outubro), porém ainda não o recebi.Sendo assim, solicito que me informem se já realizaram o envio do meu prémio.Obrigada

Yorn Shake It - Prémio não recebido

Bom dia, Ainda não recebi na minha morada o prémio que ganhei na ultima coleção. Quem posso contactar para saber do mesmo? Obrigado. 

zpmarcos por Super Visitante
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Codigo mlovers

Usei 50 pontos na aplicação mlovers para ter 3 shakes na yorn.Quando inseri o codigo na aplicação yorn, este seu erro e fiquei sem codigo e sem os meus pontos na mlovers

Ricardo09 por Novo Utilizador
  • 1046 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade e sua ativação

No dia 5/12/2019 fui a uma loja Vodafone onde fiz uma portabilidade da NOS (WTF) para Yorn x 10g , na qual a senhora me disse que tinha de esperar até as 9 da noite do dia 6/12/2019 para que o cartão se ativa-se sozinho e nisto ele não ativou ainda. ...

Dados móveis contabilizados antes do aviso do término do aditivo l

Ganhei um aditivo de 5GB e os meus dados móveis foram (cerca de 500MB) contabilizados do meu plafond mensal sendo que depois de verificar esta situação é que recebi uma mensagem da Yorn a avisar que a oferta de 5GB tinha terminado.Ou avisavam 1h ante...

JVRC por Visitante Junior
  • 2346 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos
Utilizadores mais votados
Fotografias mais recentes em Yorn