cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music

Gallaxier
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Recebi agora uma mensagem a dizer que tinha Apple Music gratuito até ao verão, muito bem fui lá para ativar, ativei, não é que me foram debitados 6.99€
O mais engraçado é que voltando a página ainda diz que o meu serviço é gratuito até ao mês 6, gratuito comigo a pagar 6,99€

Gostava que me esclarecessem a questão, visto que não seja possível ser gratuito gostava de reaver o meus saldo, visto que claramente andam a induzir em erro os clientes

Muito obrigado
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

 

Olá @Gallaxier,

Deverá enviar sms com a palavra "MUSIC" para o 12345 e seguir as instruções.
E tentar novamente.

Caso a dificuldade persista, indique-nos, por mensagem privada:

Marca e Modelo do Equipamento
Versão da APP
Username conta Apple

Obrigado

Prag_Vodafone

Estou exatamente com o mesmo problema. Ando a batalhar com a Vodafone a vários tempo em relacao a isso e continua igual. É assim que se perde clientes!

Olá @Pedrosilva21,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone
 

BrunoF3rnand3s
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas, estou com um problema idêntico. Quando mudei de 5GB para 10GB a subscrição do Apple Music foi cancelada e agora voltar a ativer tem um custo pelo que me indicam. Aparece experimente gratis, e logo abaixo, subscrever por 6,99€. Se me pudesse ajudar agradecia, cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @BrunoF3rnand3s,

 

Por mensagem privada, valide-nos a marca e modelo do equipamento e email para associar à Apple Music.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone