Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento não recebido

Bom dia,Ontem à noite efetuei o carregamento do meu telemóvel através da App do multibanco por telemóvel (como é habitual ) e até o dia de hoje ainda não entrou...

Soniacalmeida por Novo Utilizador
  • 1300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Diz que o Apple Music foi cancelado

Boa tarde. O meu irmão tem yorn x e eu fui para ativar e la diz que que o Apple Music foi cancelado com sucesso e eu nunca cancelei e agora quero ativá-lo e não consigo

Tiago1 por Novo Utilizador
  • 848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar de Yorn X 1GB para Yorn X 5GB

Boa noite! Tenho tentado ao longo desta semana alterar o meu tarifário através da app MyVodafone, no entanto nunca me deixa afirmando que tenho pagamentos em falta... Sendo que de momento tenho um saldo de 8,37€. Quando tento o 1276 dizem que de mome...

Yorn com cartão de residência

Bom dia, sou estudante estrangeiro e quero aderir a um dos planos da Yorn X, mas pelo site só tem as opções de BI/CC. Como poderia fazer a adesão com o Título de Residência? Obrigado

nathan1912 por Novo Utilizador
  • 867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet e sms

Boa tarde eu tenho o tarifário da York X e na quinta vou para Madrid e eu não sei se as chamadas e SMS têm algum custo. Podem-me informar por favor? Obrigada.

anasantos14 por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Baralho de cartas não recebido

Boa tarde.Após ter completado a coleção da YORN SHAKE IT v3.0. - Fairytale Network, foi referido que ganhei um baralho de cartas da coleção em questão, ao qual me foi pedido dados e morada para envio...Já estou à espera deste baralho há vários meses ...

Nuno910 por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento mensal.

Para quando o pagamento mensal dos tarifários yorn x como acontece na concorrência, assim sendo tornando mais barato para o cliente, pois existem meses com 4 semanas e outros 5 semanas?

Necas por Visitante Junior
  • 1399 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão desativado

Boa tarde. Hoje ao tentar colocar o meu cartão yorn no meu Iphone, reparei que este, onde supostamente deveria de dizer "Vodafone" diz "Sem rede". Fiquei alguns meses sem o usar, pois estava com um telemovel bloqueado à rede. Como posso fazer para re...

tatiana_98 por Novo Utilizador
  • 2495 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falha no carregamento

Carreguei através do PayPal com 11€, valor que me foi debitado.No entanto este saldo me nunca foi atribuído.

freezing117 por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos