Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança indevida de 50 cêntimos por dia

Recentemente mudei para o tarifário Yorn X 1GB, onde pago 2,75€ por semana. Tinha no saldo do meu telemóvel exatamente 2,75€, no entanto no dia da renovação semanal do terifário, recebi uma mensagem dizendo que devido a não ter saldo suficiente para ...

CDRSR por • Visitante
  • 1875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirada de 3.99 a mais no carregamento

Carreguei o meu Yorn com 15€ e foi debitado o custo semanal de 2,25 Eur como é normal. Hoje vou verificar o meu saldo e vejo que só tenho 9.31€. Tem sido debitado 3.99€, conseguem me esclarecer o porquê?

Tiago11h por • Novo Utilizador
  • 1419 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Retiram me internet no pacote sem qualquer razão

Boa tarde,Sou vossa cliente através do tarifário Yorn X 1GB.No passado dia 21 recebi um prémio de 5GB para gastar em 3 dias através do Yorn Shake It, estando activa desde então. No dia 22 de manhã fui consultar a internet que ainda tinha incluida no ...

Martina por • Novo Utilizador
  • 1276 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados da fatura errados

Boa tardesou cliente yorn e recebo a fatura no email, reparei que a minha morada está errada na fatura.Venho por este meio solicitar que corrijam por favor.Estou ao vosso inteiro dispor para enviar por mensagem privada os dados que necessitarem.Cumpr...

nirvaner por • Visitante Junior
  • 1460 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa noiteAderi ao tarifário Yorn x e de alguns meses para cá tenho visto que me tiram 0,99 cêntimos por comunicações, visto que não aderi a nada e segundo o tarifário existe comunicações grátis para as outras redes, queria saber o porquê.Obrigada

Cobrança indevida

Tinha 2,25€ de saldo. O débito semanal do mesmo valor. Porque cobram 0.50 por saldo insuficiente? Já li noutras respostas que o saldo tem 4 casas decimais.. onde é que o cliente tem acesso a essa informação?

cef05 por • Novo Utilizador
  • 1356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio yorn

Ganhei uma hoodie yorn da colecção anterior mas até hoje ainda não recebi nada, resgatei o prémio nos últimos dias de acabar a colecção.

Paulo37 por • Visitante Junior
  • 10365 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

Yorn sake it apaga sakes

Tinha 4 sakes para fazer, 2 deles expiravam hoje, quando abri a aplicação não só já tinham desaparecidos os que expiravam hoje e os outros 2 também.Agradeço que verifiquem o que se passou

Código Yorn UCI

Quando mando SMS para pedir o código para os cinemas recebo uma mensagem a dizer que a campanha é exclusiva para clientes com tarifário Yorn. Porém no próprio site da UCI vejo que a parceira ainda funciona

naantunes3 por • Novo Utilizador
  • 3673 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança chamadas canceladas

Esgotei os minutos para outras redes este mês, então enviei só um toque para me devolverem a chamada.As chamadas estão como canceladas no registo, e no entanto foram cobradas.Pior ainda, cobraram 5, quando só fiz 3 

log.jpg movement.jpg
felismina1 por • Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos