Yorn Shake - coleção das cartas
Boa noite,À cerca de 6 meses talvez mais, completei a coleção de cartas do yorn shake do evento anterior, submeti o formulário e até hoje não recebi absolutamente nada!Podem averiguar a situação?Cumprimentos,Nuno
Boa noite,À cerca de 6 meses talvez mais, completei a coleção de cartas do yorn shake do evento anterior, submeti o formulário e até hoje não recebi absolutamente nada!Podem averiguar a situação?Cumprimentos,Nuno
Bom dia.Há uns dias atrás a fazer shake recebi um prémio em que teria 5GB para utilizar durante 3 dias. Ativei o "prémio" no sábado e usufrui desses mesmos dados móveis grátis, mas não na sua totalidade. Como seria de esperar, utilizei os dados móvei...
O tarifario yorn 2,75/sem é pago de semana a semana? ou de 2 em 2 semanas?
Bom dia, sou Yorn X 10GB, e hoje reparei que o meu saldo encontra-se diferente, onde algum dinheiro foi retirado. A única coisa que me ocorre foi que telefonei para um número espanhol algumas vezes durante o fim de semana, porém, devido à nova lei e ...
Boas, uma vez que acabou a minha oferta do Yorn X 10GB por 3,99€/semana eu voltei a alterar o meu tarifário para o anterior que é o Yorn X 5GB, fiz a alteração pela app My Vodafone, mas continuo com o tarifário Yorn X 10GB, peço que a situação seja a...
Estou a usar um telemovel xiaomi e o mesmo tem o GPS, Bluetooth ligados e o wifi desligado, no entanto não estou a conseguir trocar cartas, precisava de ajuda, obrigado
Boa tarde, pergunto se neste tarifário e se não houver saldo todas comunicações são barradas.Ou seja além de não conseguir fazer chamadas, que é normal, também deixa de receber.
Boa tarde, eu ganhei um pacote de 5gb durante um mês no yorn shake it à três dias mas ainda não o recebi.
Olá,sou estrangeira e quero mudar para Yorn X, mas não tenho BI / CC. Eu ativei o cartão SIM em uma loja Vodafone com meu documento de identificação espanhol, e agora gostaria de mudar meu plano o Yorn X. O que posso fazer?
Boa tarde,Gostaria de mudar o meu número de telemóvel.ObrigadoPedro