Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema troca cartas

Estou a usar um telemovel xiaomi e o mesmo tem o GPS, Bluetooth ligados e o wifi desligado, no entanto não estou a conseguir trocar cartas, precisava de ajuda, obrigado

transekid por Contribuinte
  • 1057 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X

Boa tarde, pergunto se neste tarifário e se não houver saldo todas comunicações são barradas.Ou seja além de não conseguir fazer chamadas, que é normal, também deixa de receber.

mafs por Visitante
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

yorn shake it

Boa tarde, eu ganhei um pacote de 5gb durante um mês no yorn shake it à três dias mas ainda não o recebi.

joao261 por Visitante
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar Plano Inicial a Yorn X

Olá,sou estrangeira e quero mudar para Yorn X, mas não tenho BI / CC. Eu ativei o cartão SIM em uma loja Vodafone com meu documento de identificação espanhol, e agora gostaria de mudar meu plano o Yorn X. O que posso fazer?

chelseagarden por Novo Utilizador
  • 3237 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Mudança de número

Boa tarde,Gostaria de mudar o meu número de telemóvel.ObrigadoPedro

Pedrofp por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova cobrança indevida

Boa noite,Começo sinceramente a ficar cansado de reclamar cobranças indevidas da vossa parte.No dia 3 (segundo os registos da APP My Vodafone) foram-me cobrados 4,99€, indevidamente e sem qualquer tipo de lógica. Deduzo agora que seja devido à HBO, c...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 2268 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Retiraram me 5 euros

Hoje fiz uma chamada e retiraram 5 euros sendo que eu ainda tenho minutos dizia comunicação - 5euros já não é a primeira vez que acontece no outro mês também retiraram dinheiro assim do nada gostaria de saber o que é que se passa e quero os meus 5 eu...

Regina21 por Novo Utilizador
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Shake 5gb

Boa tardeNo dia 08/07 recebi um prémio de 5gb válidos por um mês, diz que foi ativado e entretanto ainda não recebi nada.

Patty16 por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão antigo associado ao meu BI

Bom dia, Estou desde março a tentar aderir ao yorn X mas não consigo pois tenho o Bi associado a um cartão antigo que só sei o número, nem sei PIN nem PUK. Como procedo para finalmente me resolverem o problema? Obrigada,Inês