Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn x

Tenho um cartão yorn x , já há algum tempo cerca de um anoSó o utilizei no período grátis, agora gostava de o utilizar definitivamente, mas não está a funcionarO que faço para que ele funcione ?Obrigado,Marcelo Rocha

Marcelorocha por Visitante Junior
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consulta de movimentos

O meu tarifário é YornX 500MB II, no dia 01.07.2019 efectuei um carregamento de 15€, no dia 05.07.2019 foi efectuado o débito semanal de 2,25€. Hoje ao consultar o saldo já só tenho 4,88€, não consigo ver os movimentos que deram origem a este valor. ...

smota por Novo Utilizador
  • 1709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5GB, 1000 minutos semana para vodafone

Tenho esse plano a meses, e utilizo os mesmos minutos, toda semana, porém de 2 semanas para cá, tenho recebido mensagem de que esgotei os 1000 minutos semanais de ligações para a Vodafone, porém o plano da Yorn X 5GB informa que são ilimitados, e nun...

elisaleal por Novo Utilizador
  • 2130 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Yorn X + de 25 Anos

BoasSou cliente vodafone à muito tempo mas infelizmente(por mais do que uma razão) tenho mais de 25 anos. Eu acho que os tarifários YORN são dos mais equilibrados que há em termos de minutos e internet e utilização de aplicações- Porquê só para menor...

Smokey por Visitante Junior
  • 10210 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de yornX 1gb para 5gb

Boa tarde fui á aplicação myvodafone e fiz a alteração de yornX 1gb para 5gb. Na altura não tinha saldo suficiente e recebi uma mensagem que bastava fazer carregamento no espaço de 72 horas e o tarifario seria mudado para yornx 5GB. Entretanto fiz o ...

mrblamz por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! How I can activate yorn x plan

Hello, I order a yorn sim and I can't activate it. I submitted a request from website and answer is all time negative, I'm from Romania and I work in Portugal also I'm under 25 years old.

ionica9559 por Novo Utilizador
  • 2920 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Troféu yorn Shake It

Boa tarde, venho mais uma vez solicitar a rectificação de um troféu não atribuído no Yorn Shake It, referente a um outro número. Qual a informação necessária?

Saldo não entrou

Boa noiteCarreguei o meu numero numas caixa multibanco há umas 4 horas e ainda não recebi nem o saldo nem voltei a ter tarifárioPodia ajudaCumprimentos

Vitor14 por Novo Utilizador
  • 815 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

yornx 5GB Subscrições

Bom dia, ora bem já vão 13 fracções de 3,99 desde do dia 15 de Abril de serviços que nunca aderi e que desconheço completamente. Pergunto-me como é que é possível? Tudo como "Serviços de Valor Acrescentado", gostava de uma justificação. Como é que po...

PauloAAR por Novo Utilizador
  • 1255 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desapareceu saldo

O meu tarifário é YornX com 2,25€ de semanada, na sexta-feira efectuei um carregamento de 10€, menos o carregamento assistido e fiquei com 9.72€ hoje já só tenho 0,48€ alguém consegue identificar o problema?

Almaolave por Visitante
  • 1795 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos