Cobrança chamadas canceladas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-01-2020 01:39 PM
Esgotei os minutos para outras redes este mês, então enviei só um toque para me devolverem a chamada.
As chamadas estão como canceladas no registo, e no entanto foram cobradas.
Pior ainda, cobraram 5, quando só fiz 3
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-01-2020 02:39 PM
Olá @felismina1,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, ou seja, a Vodafone não tem como proceder a chamadas pelo Cliente.
Relembramos que, a partir do momento que houve a opção de voicemail a chamada é cobrada.
Em todo o caso, como a Vodafone trabalha sempre de forma a, esclarecer e a ajudar os Clientes, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
