Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança chamadas canceladas

felismina1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Esgotei os minutos para outras redes este mês, então enviei só um toque para me devolverem a chamada.

As chamadas estão como canceladas no registo, e no entanto foram cobradas.

Pior ainda, cobraram 5, quando só fiz 3

 

log.jpgmovement.jpg

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @felismina1,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, ou seja, a Vodafone não tem como proceder a chamadas pelo Cliente.

 

Relembramos que, a partir do momento que houve a opção de voicemail a chamada é cobrada.

 

Em todo o caso, como a Vodafone trabalha sempre de forma a, esclarecer e a ajudar os Clientes, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone