cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

cef05
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tinha 2,25€ de saldo. O débito semanal do mesmo valor. Porque cobram 0.50 por saldo insuficiente? Já li noutras respostas que o saldo tem 4 casas decimais.. onde é que o cliente tem acesso a essa informação?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cef05

 

Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz. O saldo é arredondado a quatro casas decimais, mas os equipamentos arredondam a duas. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone