Cobrança indevida
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2020 09:54 PM
Tinha 2,25€ de saldo. O débito semanal do mesmo valor. Porque cobram 0.50 por saldo insuficiente? Já li noutras respostas que o saldo tem 4 casas decimais.. onde é que o cliente tem acesso a essa informação?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2020 10:59 PM
Olá @cef05,
Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz. O saldo é arredondado a quatro casas decimais, mas os equipamentos arredondam a duas.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

