cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento do Apple Music

AM23
Visitante Junior
Visitante Junior

Recebi uman SMS com a indicação de que ficarei sem Apple Music no espaço de 10 dias, sendo que o preço após esse periodo será de 6.99/mês (com respetivo link para cancelar a suscrição do serviço).

Acontece que o meu tarifário, YornX 5GB, indica que tenho o Apple Music incluído até  30.06.2020.

 

Gostaria assim de ver esta informação confirmada, visto que é inaceitável uma alteração deste tipo.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AM23,

Tendo o tarifário Yorn X M ou X L, pode ignorar a mensagem em causa.
Caso passado estes 10 dias, tenha alguma dificuldade com o serviço, entre em contacto via mensagem privada, para podermos analisar.

Obrigado

Prag_Vodafone