Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn shake it

Venho por este meio informar que passa se alguma coisa com o yorn shake it tenho as cartas todas na myster box e não dá para fazer shake it e ontem carreguei o telemóvel e deitaram me dinheiro e ainsa não recebi os respetivos shake it e o meu irmão f...

Regina21 por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 303 Mystery box

Bom dia Vinho por este meio indicar que está a ocorrer um erro no Yorn Shake it, hoje tentei usar a Mystery box para o shake e apareceu-me o erro 303 e não deu, já tentei actualizar a aplicação e desligar e nada funciona.Agradecia que resolvessem o a...

Sarah94 por Visitante Junior
  • 1658 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ERRO Yorn Shake it

Bom tarde,  Ganhei um baralho de cartas da yorn através da app yorn shake. Aparece um formulário para preencher com os meus dados de forma a que seja possível enviarem-me o prémo mas não consigo preencher parte do formulário, aliás, a parte mais esse...

Beatriz-f por Novo Utilizador
  • 2772 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa noite,Consegui hoje abrir a última mystery box para ter direito a um shake it, no entanto assim que clico após completar a carta, o nr de shakes continua nos zero. Acredito que tenha sido algum bug da App, não? O que posso fazer para recuperar o ...

Shake it: erro 1

Boa noite. Tenho 2 shakes para usar, mas não consigo fazê-lo pois ocorre um "erro 1". Como posso resolver o assunto?Obrigado, José Alvarenga

galvareng por Novo Utilizador
  • 1720 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis no estrangeiro

Bom dia, eu gostava de saber se no estrangeiro também tenho os meus 10Gb de dados móveis e como funciona os restantes benefícios do yorn x e se os 40Gb de dados que a Vodafone ofereceu para estes meses também podes ser utilizados no estrangeiro ou só...

TMarques99 por Novo Utilizador
  • 1945 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desativar pacote dados móveis extra

Excelentíssima gente deste fórum gostaria de saber se posso desativar o pacote de dados móveis extra que me tira o dinheiro do tarifário quando esgoto os dados moveis

Tarifa de Internet extra 100MB

Bom dia, Na passada terça-feira (dia 30 de Julho) tinha apenas 1 de 500 MB disponíveis da minha tarifa de internet (Yorn X 500) e entrei na aplicação da Vodafone para activar uma oferta do Yorn Shake It de 15GB para utilizar durante 15 dias com o cus...

Yorn XL

Bom dia, dia 30 de julho mudei o meu tarifário para o Yorn XL recebi no final um mensagem para esperar 24h pela mudança de tarifário, mas até hoje ainda não me foi mudado do tarifário.Obrigada, João

Jfb_131 por Novo Utilizador
  • 1137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos