Yorn X
Boa tarde mudei agora para a Vodafone e fiz a portabilidade para manter o meu número antigo, deram me o Tarifário Easy You e eu queria mudar para a Yorn x 1gb quando fiz essa alteração não deixou porque dizia que o BI já teria sido utilizado
Boa tarde mudei agora para a Vodafone e fiz a portabilidade para manter o meu número antigo, deram me o Tarifário Easy You e eu queria mudar para a Yorn x 1gb quando fiz essa alteração não deixou porque dizia que o BI já teria sido utilizado
Viva! Quase a terminar a validade da promoção HBO, que subscrevi perto da data de alteração de tarifário para YORN X sem conseguir usufruir até hoje, relato aqui o sucedido e peço a vossa ajuda. Dia 6 de Novembro alterei o meu tarifário para Yorn X 5...
Boa tarde,Recebi agora uma mensagem a dizer que tinha Apple Music gratuito até ao verão, muito bem fui lá para ativar, ativei, não é que me foram debitados 6.99€O mais engraçado é que voltando a página ainda diz que o meu serviço é gratuito até ao mê...
Boa tarde, Durante este mês fiquei sem internet e por esse motivo não liguei mais os dados. Hoje, sem qualquer razão alguma, recebi uma mensagem a indicar que foi ativada uma Tarifa de internet extra de 100MB validos durante cinco dias por 1,99€. No...
Boa noite. Tenho um cartão yorn que me ofereceram, mas perdi o numero a que estava associado. Como posso descobrir o numero?
Mudei para yorn x nao tenho os dados moveis activados tou farta ddesliar ligar o telemóvel e nada
BOAS, tenho o Yorn X 5GB foi atraves de um BI de uma amiga minha que esta em France.Ela vai fazer 24 anos em Junho de 2020 e em Junho de 2021 vai fazer 25 anos, nessa altura vou perder o tarifario ?E depois de ter 25 anos quanto fico a pagar, ou so s...
Tenho vindo a reportar uma situação relativa ao vosso consumo de dados móveis no meu tárifário YORN X 5GB e nada fazem para resolver, tenho detetado sem margem para dúvidas que os dados que deveriam ser retirados nos restantes GIGAS(15GB para aplica...
Boa noite Gostava que me ajudassem com um problema que tive. Eu era moche e fiz a portabilidade do meu numero para a vodafone para aderir ao yornx 10gb porque no site da yorn diz que para novos clientes e pensando eu que era novo cliente só iria paga...
Ola.Não sei se fiz algo de mal mas é a minha primeira vez a ganhar prêmio.Prontos supostamente ganhei 15gb pelo preço de 1€ , mas eu não recebi nenhum GB e o € foi cobrado.Agradeço resposta.Obrigado