Shake it: erro 1
Boa noite. Tenho 2 shakes para usar, mas não consigo fazê-lo pois ocorre um "erro 1". Como posso resolver o assunto?Obrigado, José Alvarenga
Boa noite. Tenho 2 shakes para usar, mas não consigo fazê-lo pois ocorre um "erro 1". Como posso resolver o assunto?Obrigado, José Alvarenga
Bom dia, eu gostava de saber se no estrangeiro também tenho os meus 10Gb de dados móveis e como funciona os restantes benefícios do yorn x e se os 40Gb de dados que a Vodafone ofereceu para estes meses também podes ser utilizados no estrangeiro ou só...
Excelentíssima gente deste fórum gostaria de saber se posso desativar o pacote de dados móveis extra que me tira o dinheiro do tarifário quando esgoto os dados moveis
Mudei o meu tarifario de easy 91 para yorn x e ainda nao recebi nenhuma mensagrm ja se passaram umas 4/5 horas
Bom dia, Na passada terça-feira (dia 30 de Julho) tinha apenas 1 de 500 MB disponíveis da minha tarifa de internet (Yorn X 500) e entrei na aplicação da Vodafone para activar uma oferta do Yorn Shake It de 15GB para utilizar durante 15 dias com o cus...
Bom dia, dia 30 de julho mudei o meu tarifário para o Yorn XL recebi no final um mensagem para esperar 24h pela mudança de tarifário, mas até hoje ainda não me foi mudado do tarifário.Obrigada, João
Bom dia,Ofereceram-me o tarifário Yorn X 5GB durante 3 meses sem custos, no entanto, hoje não consigo fazer comunicações por supostamente não ter saldo suficiente!Agradeço resolução.
Boa tarde,De acordo com o meu tarifário não devia gastar dados em algumas Apps, situação que nunca aconteceu.Qualquer app que utilizo (por exemplo: instagram ou Whatsapp) consome a totalidade dos dados no meu pacote de dados.O que poderia fazer?Obrig...
Boa noite, quando seleccion a opçao de trocar com amigos, aparece um erro: Não foi possivel aceder ao endereço externo pretendido, o endereço pode nao estar disponivel.
Boa tarde,Os meus 500MB terminaram e por não ter saldo bloquearam-me as aplicações, contudo, recebi uma mensagem a dizer que me foi debitado 1.99€ e acrescentado 100MB adicionais e retiraram 1,25€ do meu saldo. Podem me esclarecer esta situação?Atenc...