Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta não está em vigor

Bom dia,Ofereceram-me o tarifário Yorn X 5GB durante 3 meses sem custos, no entanto, hoje não consigo fazer comunicações por supostamente não ter saldo suficiente!Agradeço resolução.

dianagoncalo por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Apps Yorn X 5G +25

Boa tarde,De acordo com o meu tarifário não devia gastar dados em algumas Apps, situação que nunca aconteceu.Qualquer app que utilizo (por exemplo: instagram ou Whatsapp) consome a totalidade dos dados no meu pacote de dados.O que poderia fazer?Obrig...

nunogil por Visitante Junior
  • 2009 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Erro ao trocar com amigos - Yorn Shake

Boa noite, quando seleccion a opçao de trocar com amigos, aparece um erro: Não foi possivel aceder ao endereço externo pretendido, o endereço pode nao estar disponivel.

Esteves24 por Visitante Junior
  • 2677 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Tarifa de Internet extra 100MB

Boa tarde,Os meus 500MB terminaram e por não ter saldo bloquearam-me as aplicações, contudo, recebi uma mensagem a dizer que me foi debitado 1.99€ e acrescentado 100MB adicionais e retiraram 1,25€ do meu saldo. Podem me esclarecer esta situação?Atenc...

Diogo93 por Novo Utilizador
  • 1226 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pokemon go esta a consumir os dados do meu planfom principal

Boa noite, tenho reparado que o pokemon go anda a gastar os dados do meu planfom principal, supostamente não devia de acontecer porque é uma das apps que gasta dados do planfom secondario.O que queria saber é se é um erro da vossa parte, ou é algum p...

Kuromag por Novo Utilizador
  • 1599 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

WILDCARD

Boa tarde tenho 1 questão..A WILDCARD substitui qualquer carta que nao tenha.. e li pelo vodafone que também as douradas.. sendo assim.. Após completar 1 coluna se só faltar a dourada posso a selecionar? pois quando cliquei para trocar a wild nao apa...

keven por Novo Utilizador
  • 16142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Yorn shake

Bom dia.Quando clico na parte onde diz "ganha shake" se deslizar pede me para inserir um código promocional. Onde posso encontrar esse código promocional e o que é?

2kBrsb3 por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na atribuição de prémio Yorn Shake It

Bom dia, no dia 12/Fevereiro saiu-me um prémio de 5GB durante 30 dias numa carta do jogo Yorn Shake It. No entanto, após ter aceite os termos e condições do prémio, ocorreu um erro e o prémio não me foi atribuído.Podem verificar que os termos e condi...

fateli por Visitante Junior
  • 1735 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

yorn shake it

Ganhei no yorn shake it um menu no Mc donalds, mas deu erro quando me iam dar o codigo e agora fiquei sem o menuComo é que faço para o poder recoperar?

sofia_13 por Novo Utilizador
  • 676 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário adqueado

Desde a muito tempo que não "uso" tarifário,E desde que estão a cravar 1.50 cada 60 dias por "não ter" tarifário procuro um adqueado as aplicações que uso , Pokémon Go , Instagram , YouTube , WhatsApp e etc .Pretendo fazer uso das aplicações diariame...

Nakazumy por Novo Utilizador
  • 1210 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos