Yorn Shake It
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-10-2019 11:01 AM
Estava a trocar 25 cartas por uma wild card e, voltando atrás para confirmar qual a coluna à qual preferia adicionar a wild card, as 25 cartas repetidas desapareceram da minha coleção de cartas repetidas..
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-10-2019 12:10 PM
Olá @daon12,
Para que possamos verificar a atribuição da wild card, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-02-2020 12:17 AM
Hoje troquei uma carta com um amigo, o ecrã, na hora de selecionar a cidade correta, bloqueou não tendo tido a oportunidade de ganhar os pontos.
A seguir, como tinha 50 cartas repetidas, decidi trocar 25 cartas para uma wildcard e correu bem, assim sendo, tentei, outra vez, trocar as minhas últimas 25 para uma wildcard, o ecrã desta vez bloqueou, como aconteceu anteriormente ao escolher s cidade, e perdi as minhas 25 cartas da coleção e não tive nenhuma wildcard sem ser a que tinha trocado há uns minutos atrás
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-02-2020 01:20 AM
Olá @RebecaPacheco,
Apesar do erro, para que possa resgatar a WildCard deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador que surge ou selecionando a opção Prémios.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

