Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento via app

andrenobreg
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Quando tento realizar um carregamento via app através do cartão de crédito ou paypal não consigo completar a operação pois o sistema me informa que não estou identificado. Ao tentar realizar o processo de identificação, me é solicitado pela app um número NIF, no entanto, não o tenho, visto que sou estrangeiro com estada temporária em Portugal e não há necessidade para solicitação de número NIF da minha parte. Contudo, tenho passaporte e título de residência como formas de identificação.

 

Gostaria de saber se é possível tornar-me "identificado" pelo sistema com estes documentos, e assim conseguir realizar os mencionados carregamentos, visto que não julgo conveniente para mim solicitar um NIF apenas para fazer carregamentos online.

 

Atenciosamente,

 

André Nóbrega.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrenobreg,

 

Para o processo de identificação é sempre necessário que indique o NIF.

 

Uma vez que não será possível utilizar a app MyVodafone para carregamentos, sugerimos que utilize a sua página de homebanking do seu banco.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone