Carregamento via app
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-02-2020 11:12 AM
Bom dia,
Quando tento realizar um carregamento via app através do cartão de crédito ou paypal não consigo completar a operação pois o sistema me informa que não estou identificado. Ao tentar realizar o processo de identificação, me é solicitado pela app um número NIF, no entanto, não o tenho, visto que sou estrangeiro com estada temporária em Portugal e não há necessidade para solicitação de número NIF da minha parte. Contudo, tenho passaporte e título de residência como formas de identificação.
Gostaria de saber se é possível tornar-me "identificado" pelo sistema com estes documentos, e assim conseguir realizar os mencionados carregamentos, visto que não julgo conveniente para mim solicitar um NIF apenas para fazer carregamentos online.
Atenciosamente,
André Nóbrega.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-02-2020 12:26 PM
Olá @andrenobreg,
Para o processo de identificação é sempre necessário que indique o NIF.
Uma vez que não será possível utilizar a app MyVodafone para carregamentos, sugerimos que utilize a sua página de homebanking do seu banco.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

