Retirada de 3.99 a mais no carregamento
Carreguei o meu Yorn com 15€ e foi debitado o custo semanal de 2,25 Eur como é normal. Hoje vou verificar o meu saldo e vejo que só tenho 9.31€. Tem sido debitado 3.99€, conseguem me esclarecer o porquê?
Carreguei o meu Yorn com 15€ e foi debitado o custo semanal de 2,25 Eur como é normal. Hoje vou verificar o meu saldo e vejo que só tenho 9.31€. Tem sido debitado 3.99€, conseguem me esclarecer o porquê?
Boa tarde,Sou vossa cliente através do tarifário Yorn X 1GB.No passado dia 21 recebi um prémio de 5GB para gastar em 3 dias através do Yorn Shake It, estando activa desde então. No dia 22 de manhã fui consultar a internet que ainda tinha incluida no ...
Boa tardesou cliente yorn e recebo a fatura no email, reparei que a minha morada está errada na fatura.Venho por este meio solicitar que corrijam por favor.Estou ao vosso inteiro dispor para enviar por mensagem privada os dados que necessitarem.Cumpr...
Boa noiteAderi ao tarifário Yorn x e de alguns meses para cá tenho visto que me tiram 0,99 cêntimos por comunicações, visto que não aderi a nada e segundo o tarifário existe comunicações grátis para as outras redes, queria saber o porquê.Obrigada
Tinha 2,25€ de saldo. O débito semanal do mesmo valor. Porque cobram 0.50 por saldo insuficiente? Já li noutras respostas que o saldo tem 4 casas decimais.. onde é que o cliente tem acesso a essa informação?
Ganhei uma hoodie yorn da colecção anterior mas até hoje ainda não recebi nada, resgatei o prémio nos últimos dias de acabar a colecção.
Tinha 4 sakes para fazer, 2 deles expiravam hoje, quando abri a aplicação não só já tinham desaparecidos os que expiravam hoje e os outros 2 também.Agradeço que verifiquem o que se passou
Quando mando SMS para pedir o código para os cinemas recebo uma mensagem a dizer que a campanha é exclusiva para clientes com tarifário Yorn. Porém no próprio site da UCI vejo que a parceira ainda funciona
Esgotei os minutos para outras redes este mês, então enviei só um toque para me devolverem a chamada.As chamadas estão como canceladas no registo, e no entanto foram cobradas.Pior ainda, cobraram 5, quando só fiz 3
Boa noite,Estou a tentar há 2 dias fazer upgrade do meu yorn x 1gb para o de 5gb contudo recebo sempre a mensagem de erro, seja pela app ou pelo atendimento automático; já liguei para o apoio de cliente e depois de me cobrarem 0,5€ de chamada dizem q...