Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Problema na troca de cartas por 1 shake

Olá,Troquei no total 20 cartas para obter 5 shakes. De cada vez que troquei voltei atrás (sem fazer o shake it) para proceder à restante troca de cartas. Depois de terminada a troca verifico que não tenho os 5 shakes nem as cartas.Como resolver?

BRB por Novo Utilizador
  • 3016 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ativar Apple Music Yorn 5G | Ativar HBO Yorn 10G

Boa noite, Duas situações distintas:- Um número passou do tarifário vodafone You para Yorn 5G e quando vou a https://offers.vodafone.com/pt só posso ativar o Apple Music pagando os 6.99€/mês e mesmo quando tento isso dá erro. - Um número passou de Yo...

hferreira23 por Novo Utilizador
  • 946 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn x 5gb com débito de comunicação

Pela segunda vez tiram me 4,99€ alegadamente por “comunicações”. Na primeira vez achei “normal” pois tinha feito uma chamada para um seguro. Porém desta vez liguei apenas para os números habituais e os meus minutos para outras redes estão praticament...

Yorn shake it erro na reclamação de um prémio

Bom dia,Ontem no shake it ganhei o prémio de 100 pontos no mclovers, acertei a pergunta e aceitei o prémio, porém diz que deu erro e não me deu código nenhum. O prémio desapareceu por completo, só aparecendo que aceitei-o no histórico das minhas joga...

Portabilidade primeiro debito demasiado cedo?

Boa noite,Fiz hoje a portabilidade para este serviço 10gb yorn x e disseramme que tinha direito a oito semanas gratuitas. Porém, quando vejo a minha página vejo que próximo débito daqui a 1 semana. O que se passou? Será um erro? Onde posso ver as sem...

Ccs por Visitante
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

YornX: não consigo me cadastrar no pré-pago

Boa noite, tentei me cadastrar no YornX 10gb e não obtive êxito. Não tenho cartão cidadão, mas possuo passaporte e nif, tenho apenas 19 anos. Aguardo o retorno com agilidade.Atenciosamente: Wesley

wesley1212 por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it reclamar prêmio

Boa Noite, hoje recebi o prêmio de 100 pontos no mclovers, acertei na pergunta e cliquei no "quero" entretanto aconteceu um erro e não recebi o prêmio ! Gostaria de saber como posso reclamar o prêmio 

VitorCosta por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

York Shake It

Boa tarde,Fiz ontem à noite um carregamento de 25€ e não recebi nenhum dos 5 Shakes referentes ao carregamento. Inclusive hoje já recebi 2 shakes do débito da mensalidade mas os do carregamento ainda não. O que se passa?

Yorn shake

Bom dia, ontem à noite troquei 4 cartas repetidas para 1 shake e a verdade é que não recebi nenhum shake. Aguardo resolução. Obrigado

csarlopes por Novo Utilizador
  • 1803 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake- Qr code

Ontem fiz scan a um QR-Code e ganhei um shake , no entanto o shake desapareceu sem eu puder usufruir dele. Agradecia a reposição de um shake, obrigado.

Rafael_123 por Visitante Junior
  • 3648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos