Shake não recebidos
Olá bom dia! Gostaria de saber quanto tempo tenho de espera para receber os shakes do carregamento que fiz a 31 de Julho de 25€! Comprimentos
Olá bom dia! Gostaria de saber quanto tempo tenho de espera para receber os shakes do carregamento que fiz a 31 de Julho de 25€! Comprimentos
Boa noite hoje recebi um prêmio no jogo intermédio . Mas não recebi nada nem deixa abrir. Como reclamar?
Boa tarde,hoje à tarde alterei o tarifário de Yorn X 5GB para o de 10GB debitando os custos solicitados e permaneceu o Yorn X 5GB. Tentei alterar de novo mas não é possível.Obrigado,Bruno
Boa tarde, Sou Yorn, fiz dois carregamentos de saldo esta tarde (pelas 14:00h) e ainda não recebi o carregamento no telemóvel. Como posso receber o dinheiro que transferi para pagar as telecomunicações?
Boa Tarde, Gostaria de alterar o meu tarifario Vodafone Easy para Yorn e não estou a conseguir. Poderiam ajudar ? Obrigado.
Boa tarde,No dia 1 de Agosto fiz um carregamento e apenas recebi os Shakes correspondentes à cobrança da semanada
Boa tarde,À 00h do dia 4 de Agosto de 2019 resolvi alterar o meu tarifário de 5GB para Yorn X 10GB. Como tinha saldo insuficiente (1,98€), ACTIVEI PRIMEIRO O TARIFÁRIO e depois carreguei o telemóvel, como foi pedido, para que me retirassem os 4,99€.N...
Há umas semanas atrás quando fazia shake ganhei o tarifário Yorn 10g ao preço do meu tarifário na altura Yorn 5€, e era dada a informação que podia voltar ao meu tarifário quando quisesse através da app, já se passaram as 4 semanas de oferta e gostar...
Quando aderi ao tarifário disseram-me que não gastava a utilizar dados móveis em ROAMING na União europeia, tinha 4.21GB para utilizar. Quando me deparo agora com o site da YORN percebo que vão tirar 4.tal ao utilizarmos dados móveis na união europe...
Olá,Troquei no total 20 cartas para obter 5 shakes. De cada vez que troquei voltei atrás (sem fazer o shake it) para proceder à restante troca de cartas. Depois de terminada a troca verifico que não tenho os 5 shakes nem as cartas.Como resolver?