Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Retirada desconhecida de dinheiro

Olá, eu tenho um tarifário yorn que me desconta os 5€ semanais, mas devez em quando na app my Vodafone/saldo desconta-me 0,49cent (comunicação) sabendo que não fiz nada e desconheço de onde possa vir esses 0,49cent, gostaria de conhecer o que são ess...

Resolvido! Apple music - yorn X 5gb

Ontem alterei de yorn X 1gb para 5gb e supostamente tenho direito à apple music, mas quando clico no link que o suporte manda à pessoas para subscreverem a apple music, aparece me para pagar 7 euros, e devia ser gratuito

Gabriel3600 por Novo Utilizador
  • 4518 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Cobrança INDEVIDA

Ao atingir o meu limite mensal de dados foi-me cobrado indevidamente 1,99€ sem autorização nem requisição da minha parte.Já á cerca de 1/2 anos tinha sido bloqueado este modo de ativação automatica, agora pelos vistos não há forma de bloquear.Não é p...

Maracuja por Visitante
  • 1604 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança errada

Foram me cobrados 0,08€ por uma suposta SMS para o Reino Unido que eu não enviei. Podem resolver o assunto por favor?

Aditivos de dados

Boa tarde. Preciso que me expliquem como eu seja muito "burro", como e que um serviço que está adquirido para uma criança de 10 anos e esta quando gasta os dados móveis não é o tutor informado de tal, e é logo activado os aditivos como vocês gostam d...

lixo215 por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tarifa de Internet Extra

Boa tarde, encontrava -me a usar a App do Facebook quaando recebo uma sms a informar-me que tinha esgotado o pacote de dados móveis (segundo o meu tarifário: " o tráfego gerado pelas Apps: Facebook, Snapchat, Facebook Messeger, Whatsapp, Spotify , en...

81117327_435380220679572_2230215318100246528_n.jpg 79588188_425940038293862_2347954227248103424_n.jpg
Ana610 por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo total de dados

Só utilizo às apps gratuitas no telemóvel e Tenho todo o resto de acessos negados ao uso de dados! À data de hoje já não tenho quaisquer dados e até já me foi activado um pacote extra de 100MB que 30 segundos depois de receber mensagem de activação j...

Lili_R por Visitante Junior
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Promoção portabilidade

Ontem fui a uma loja Vodafone e fui informado que caso pedisse portabilidade do meu número para yorn x 10 g teria direito a 2 messes grátis... eu aceitei e mudei mas verifiquei agora na App my vodafone e lá diz que me vai ser cobrado o valor já apart...

Juteixeir por Novo Utilizador
  • 2289 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

cartão bloqueado

boa Tarde Tenho um cartao que não tem rede, penso que esta cancelado... mas hoje fiz um carregamento na tentativa de o ativar, mas sem sucesso.numero: ********

helioalves por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos