Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de Tarifário

Boa Tarde, Gostaria de alterar o meu tarifario Vodafone Easy para Yorn e não estou a conseguir. Poderiam ajudar ? Obrigado.

fernas por Contribuinte Junior
  • 979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento Shake It

Boa tarde,No dia 1 de Agosto fiz um carregamento e apenas recebi os Shakes correspondentes à cobrança da semanada

StraawHat por Novo Utilizador
  • 1945 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Yorn cobrou X5GB e X10GB no mesmo dia

Boa tarde,À 00h do dia 4 de Agosto de 2019 resolvi alterar o meu tarifário de 5GB para Yorn X 10GB. Como tinha saldo insuficiente (1,98€), ACTIVEI PRIMEIRO O TARIFÁRIO e depois carreguei o telemóvel, como foi pedido, para que me retirassem os 4,99€.N...

inesgera por Novo Utilizador
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voltar ao arifário Yorn 5g

Há umas semanas atrás quando fazia shake ganhei o tarifário Yorn 10g ao preço do meu tarifário na altura Yorn 5€, e era dada a informação que podia voltar ao meu tarifário quando quisesse através da app, já se passaram as 4 semanas de oferta e gostar...

plmartins por Visitante
  • 2460 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ROAMING ?

Quando aderi ao tarifário disseram-me que não gastava a utilizar dados móveis  em ROAMING na União europeia, tinha 4.21GB para utilizar. Quando me deparo agora com o site da YORN percebo que vão tirar 4.tal ao utilizarmos dados móveis na união europe...

Capturar.PNG
Anónimo por Não aplicável
  • 1106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema na troca de cartas por 1 shake

Olá,Troquei no total 20 cartas para obter 5 shakes. De cada vez que troquei voltei atrás (sem fazer o shake it) para proceder à restante troca de cartas. Depois de terminada a troca verifico que não tenho os 5 shakes nem as cartas.Como resolver?

BRB por Novo Utilizador
  • 2775 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ativar Apple Music Yorn 5G | Ativar HBO Yorn 10G

Boa noite, Duas situações distintas:- Um número passou do tarifário vodafone You para Yorn 5G e quando vou a https://offers.vodafone.com/pt só posso ativar o Apple Music pagando os 6.99€/mês e mesmo quando tento isso dá erro. - Um número passou de Yo...

hferreira23 por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn x 5gb com débito de comunicação

Pela segunda vez tiram me 4,99€ alegadamente por “comunicações”. Na primeira vez achei “normal” pois tinha feito uma chamada para um seguro. Porém desta vez liguei apenas para os números habituais e os meus minutos para outras redes estão praticament...

Yorn shake it erro na reclamação de um prémio

Bom dia,Ontem no shake it ganhei o prémio de 100 pontos no mclovers, acertei a pergunta e aceitei o prémio, porém diz que deu erro e não me deu código nenhum. O prémio desapareceu por completo, só aparecendo que aceitei-o no histórico das minhas joga...

Portabilidade primeiro debito demasiado cedo?

Boa noite,Fiz hoje a portabilidade para este serviço 10gb yorn x e disseramme que tinha direito a oito semanas gratuitas. Porém, quando vejo a minha página vejo que próximo débito daqui a 1 semana. O que se passou? Será um erro? Onde posso ver as sem...

Ccs por Visitante
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos