Resolvido! Carregamento Shake It
Boa tarde,No dia 1 de Agosto fiz um carregamento e apenas recebi os Shakes correspondentes à cobrança da semanada
Boa tarde,No dia 1 de Agosto fiz um carregamento e apenas recebi os Shakes correspondentes à cobrança da semanada
Boa tarde,À 00h do dia 4 de Agosto de 2019 resolvi alterar o meu tarifário de 5GB para Yorn X 10GB. Como tinha saldo insuficiente (1,98€), ACTIVEI PRIMEIRO O TARIFÁRIO e depois carreguei o telemóvel, como foi pedido, para que me retirassem os 4,99€.N...
Há umas semanas atrás quando fazia shake ganhei o tarifário Yorn 10g ao preço do meu tarifário na altura Yorn 5€, e era dada a informação que podia voltar ao meu tarifário quando quisesse através da app, já se passaram as 4 semanas de oferta e gostar...
Quando aderi ao tarifário disseram-me que não gastava a utilizar dados móveis em ROAMING na União europeia, tinha 4.21GB para utilizar. Quando me deparo agora com o site da YORN percebo que vão tirar 4.tal ao utilizarmos dados móveis na união europe...
Olá,Troquei no total 20 cartas para obter 5 shakes. De cada vez que troquei voltei atrás (sem fazer o shake it) para proceder à restante troca de cartas. Depois de terminada a troca verifico que não tenho os 5 shakes nem as cartas.Como resolver?
Boa noite, Duas situações distintas:- Um número passou do tarifário vodafone You para Yorn 5G e quando vou a https://offers.vodafone.com/pt só posso ativar o Apple Music pagando os 6.99€/mês e mesmo quando tento isso dá erro. - Um número passou de Yo...
Pela segunda vez tiram me 4,99€ alegadamente por “comunicações”. Na primeira vez achei “normal” pois tinha feito uma chamada para um seguro. Porém desta vez liguei apenas para os números habituais e os meus minutos para outras redes estão praticament...
Bom dia,Ontem no shake it ganhei o prémio de 100 pontos no mclovers, acertei a pergunta e aceitei o prémio, porém diz que deu erro e não me deu código nenhum. O prémio desapareceu por completo, só aparecendo que aceitei-o no histórico das minhas joga...
Boa noite,Fiz hoje a portabilidade para este serviço 10gb yorn x e disseramme que tinha direito a oito semanas gratuitas. Porém, quando vejo a minha página vejo que próximo débito daqui a 1 semana. O que se passou? Será um erro? Onde posso ver as sem...
Boa noite, tentei me cadastrar no YornX 10gb e não obtive êxito. Não tenho cartão cidadão, mas possuo passaporte e nif, tenho apenas 19 anos. Aguardo o retorno com agilidade.Atenciosamente: Wesley