Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X 5 GB - Cobrança Indevida de Mensalidade de Apple Music

Tiago_nl
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá a todos,

 

Foi-me cobrado o valor de 6,99€ referentes a Apple Music no passado dia 2 de março. Porém, o tarifário inclui a mensalidade (sem custo acrescido) até 30 de junho.

Há cerca de 2 semanas recebi uma mensagem informando-me que o período grátis de Apple Music iria terminar. Como estranhei esta informação, contactei a Vodafone (David Mota, do Serviço de Apoio a Clientes), que me confirmou que tinha a mensalidade incluída no tarifário até 30 de junho. Esta informação foi-me endereçada no dia 27 de fevereiro. Porém, no dia 2 de março foi mesmo cobrada a mensalidade.

 

Os meus contactos com a Vodafone viram-lhes atribuídas as referências #2458259, #2469451 e #1-1ORYA36U.

 

Peço aos serviços competentes da Vodafone a rápida correção da situação.

 

Obrigado e bom trabalho!

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Tiago_nl,

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Username conta Apple

- Marca e modelo do equipamento

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone