cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote extra indevidamente cobrado

Joao21
Visitante
Visitante
Tenho tarifário Yorn com 5Gb mensais.

Já há vários dias fiquei apenas com 3Mb e por isso desativei os dados móveis para não pagar um balúrdio por um bocadinho de internet.

Há ~25horas ganhei 3gb de Internet por um dia. Recebi sms ontem às 17:37 a dizer que a oferta estava ativa.

Hoje à tarde queria usar a internet e liguei os dados móveis, sabendo que tinha a oferta ativa. Como o serviço é fraco, a app My Vodafone não mostrou o pacote da oferta ativa. Às vezes mostrava, outras não. Portanto para não ser chulado estive atento à hora, e desliguei os dados móveis minutos antes das 17:37 de hoje.

Mais de uma hora depois, às 18:39 recebo “ Foi ativada a Tarifa de Internet Extra de 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur. Acompanhe o seu consumo gratuitamente no My Vodafone”. E nem sequer atualizam as “últimas comunicações”.

Já é suficientemente má a ativação imediata de um pacotezinho que é um roubo quando acabam os dados mensais. Mas não permitir o controlo do consumo e depois cobrar 2€ indevidamente quando eu estava ativamente a fechar os dados até ao fim do mês é demais.

Reponham lá o 1,99€ se faz favor. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao21

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone