cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de TIDAL sem aviso

hfcastro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde 

 

Durante o fim de semana passado foi-me descontando saldo sem qualquer aviso.  Pelo valor parece-me claramente ter sido do TIDAL  .  

Acontece é que não houve qualquer comunicação com 10 dias previos nem nenhuma comunicação depois da cobrança tal como a Vodafone indica que faz.  Isso para mim é enganar os clientes . 

Gostaria que analizassem a situação pois em primeiro lugar nao fui avisado e nao tinha qualquer interesse em ficar com o serviço .  

 

Obrigado o meu numero é o Nove tres 3144829

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hfcastro

 

Essa situação pode ocorrer quando tem o Yorn X 1GB e atinge os 3 meses de oferta. Como indicado na ativação do Tidal, a subscrição é gratuita por 3 meses, sendo depois debitado o custo do serviço após esse periodo. Caso o cliente não pretenda manter a subscrição, deve fazer o cancelamento em http://offers.vodafone.com/gb/cancel

 

Obrigado

Brunof_Vodafone