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Solução

Problemas adesão oferta Amazon Prime

Inesamaral21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há vários meses que tento aderir a esta oferta através da App MyVodafone e não consigo.

Hoje liguei para o apoio ao cliente, e depois de 30 minutos de chamada e de falar com 3 pessoas diferentes, também não me conseguiram ajudar.

O problema é sempre o mesmo: Aceito os termos e condições, clico em ativar subscrição, surge uma página a dizer "A Ativar Subscrição" com uma barra a encher, e quando a barra chega ao fim aparece o erro "Pedimos desculpa! Vai ser redireccionado para a página inicial."
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Inesamaral21,

 

Possivelmente, tem ativado um barramento às entidades externas que entra em conflito com a subscrição da oferta, para conseguir concluir a mesma teremos de remover este barramento.

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone