Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2019 02:45 PM
em 26-08-2019 04:56 PM
Olá AlexLetras,
Após análise, verificámos que ganhou pela primeira um prémio referente aos pontos no dia 8/05. O prémio foi 1 shake e deixou expirar. A segunda vez que ganhou, foi no dia 10/07 e recebeu 3 shakes, os quais foram utilizados.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-02-2020 02:31 AM
em 09-02-2020 09:24 AM
Olá Catiaalvarez,
Para que possamos analisar a situação reportada,envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-04-2021 04:56 PM
Boa tarde,
Como posso enviar mensagem privada? Estou com o mesmo problema...
em 09-03-2021 12:08 PM
em 09-03-2021 01:18 PM
Olá @Arcabral,
Por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-04-2021 05:35 PM
Olá @AndreiaCosta
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone