Yorn Shake premio danificado
bom diaontem dia 20/04/2020 ,recebi em casa o meu premio do yorn shake, no entanto ele veio danificado.gostava de saber como proceder nesta situação, visto que o premio nao funcionacumprimentos
bom diaontem dia 20/04/2020 ,recebi em casa o meu premio do yorn shake, no entanto ele veio danificado.gostava de saber como proceder nesta situação, visto que o premio nao funcionacumprimentos
No dia 17/3 fiz a minha solicitação para o tarifario YORN X 10GB e até o momento não foi ativado. Já enviei novamente o pedido junto com os meus documentos comprovando a minha idade. Como posso agilizar essa ativação?
Boa tarde,No passado dia 7 de Março, ganhei um baralho de cartas no entanto ainda não recebi nada.Desde já obrigado pela atenção.
Bom diaontem efetuei o carregamento do meu yorn (20/04 data para o carregamento obrigatorio 21/04),mas o valor só entrou no meu saldo, de madrugada, mas à meia noite descontaram-me os 0.50 centimos de atraso de carregamento.
Boa noite.Ontem (dia 20), activei o prémio da minha carta dourada de 15gb por 30 dias.No entanto, até agora ainda não os obtive.Refiro também acerca da renovação dos 10gb relacionados com o Covid-19, que também foram renovados a muitos clientes, e ne...
Boa tarde, Ontem à noite carreguei o meu telemóvel através de um cartão MBway e o carregamento falhou, foi feita uma autorização de compra pela Vodafone Portugal Comunicações e hoje às 7:44 da manhã foi feita a compra na Vodafone, mas continuo sem sa...
Boa noite, hoje era suposto fazer débito semanal e eu tava a contar pedir sos extra dado que fiz um carregamento anterior e é difícil conseguir fazer carregamentos nesta altura e o serviço não funcionou, consequentemente fiquei sem comunicações porqu...
Bom dia, hoje é o dia de débito do tarifário e eu tenho dinheiro mas não debitam e então não consigo fazer comunicações por favor ajudem o mais rápido possível, obrigada
Boa tarde, Tenho o tarifário yorn e há semanas que me descontam 2,42€ com a descrição "MobileTV XX". O que é isto e como cancelo? Obrigado.
Bom dia,Ando a tentar alterar o tarifário da minha filha para yorn 1GB e recebo a mensagem de erro no registo do pedido:Alteração de tarifário não concluida. Os dados do seu cartão de cidadão não são validos para uma novo adesão. Obrigado!Carlos Silv...