Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
Utilizo o tarifário Yorn X 1Gb há imenso tempo. Usualmente o plano de dados contratado dura-me quase todo o mês, em variados meses nem chego a utilizar 80% deste. Há coisa de 2 semanas, perdi o acesso à minha conta My Vodafone no telemóvel, pelo que não tenho conseguido controlar a minha utilização de dados desde o início do mês de Abril. Recebi há minutos mensagem de que utilizei já 800Mb do meu plano de dados, o que é completamente impossível, sendo que hoje é apenas dia 2 de Abril. Acedi ao My Vodafone via PC e acabo de reparar que a plataforma diz-me que já utilizei 804Mb do meu plano. Em casa, estou permanente a utilizar a ligação por wifi, logo esta situação terá que dever-se a um erro informático ou algo do género.
Agradeço que verifiquem o que sucedeu e qual a melhor forma de corrigir o erro.
Com os meus melhores cumprimentos,
Ricardo Oliveira
Olá @RicOliveira,
Já tem acesso à app My Vodafone?
Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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