cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de 804Mb de dados inexplicável. Yorn X 1Gb

RicOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Utilizo o tarifário Yorn X 1Gb há imenso tempo. Usualmente o plano de dados contratado dura-me quase todo o mês, em variados meses nem chego a utilizar 80% deste. Há coisa de 2 semanas, perdi o acesso à minha conta My Vodafone no telemóvel, pelo que não tenho conseguido controlar a minha utilização de dados desde o início do mês de Abril. Recebi há minutos mensagem de que utilizei já 800Mb do meu plano de dados, o que é completamente impossível, sendo que hoje é apenas dia 2 de Abril. Acedi ao My Vodafone via PC e acabo de reparar que a plataforma diz-me que já utilizei 804Mb do meu plano. Em casa, estou permanente a utilizar a ligação por wifi, logo esta situação terá que dever-se a um erro informático ou algo do género.

 

Agradeço que verifiquem o que sucedeu e qual a melhor forma de corrigir o erro.

 

Com os meus melhores cumprimentos,

 

Ricardo Oliveira

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicOliveira,

 

Já tem acesso à app My Vodafone?

 

Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone