Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa Tarde.Todos os dias às 0h00 são gastos dados móveis Yorn, quando os dados móveis estão desligados e já estou a dormir. Os consumos são registados nas "últimas comunicações" na app My Vodafone. Eram cerca de 10KB, mas agora já começaram a abusar e...
Subscrevi o Pay per time da Sportv 2 por 3 dia 20,21 e 22-11-2020, através do da Box e não aparace o canal ou quando aparece diz que não está subscrito. Já confirmei a subscrição, já desliguei a Box e o Router várias vezes e não está a funcionar. Sol...
BoasSe já estava descontente com a Box TV/Router (última geração) com super Wi-Fi, extremamente enganador, da Vodafone, depois de vários "reset" através do apoio técnico da vodafone, que acabei de desistir, e quando a Box/Router trava, tenho que desl...