Boa tarde,
Chamo-me ******* sou cliente Yorn desde setembro de 2019 e venho solicitar a reativação da minha linha Yorn (******) pelos seguintes motivos:
Sou estudante de Mestrado da Universidade do Minho e por isso sou clinte Yorn. Ocorre que em ...
Então, já efetuei o carregamento há mais de 1 hora; já desliguei, retirei e inseri o cartão, liguei novamente, e quando opto por procura de rede manual, aparecem várias redes aqui da Estônia, todas com a mensagem (proibido) na frente. Tentei conecta...
Prezada, então, eu farei novo carregamento, no entanto, essas são as únicas ações necessárias ou eu devo fazer mais alguma coisa? Como eu efetuo busca manual de rede? 1. desligar o equipamento, 2. retirar o cartão SIM e voltar a inserir, 3. ligar o ...
Oá, Bruno, Obrigado pela resposta. No entanto, gostaria de informar que em momento algum após o carregamento realizado no dia 21/11 eu obtive qualquer sinal da Vodafone. Nem a minha internet nem qualquer possibilidade de efetuar ou recebeu ligação ...