Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

O meu CC já foi usado para yorn

Há uns tempos na escola deram me um cartão para experimentar o yorn, uma vez que como o meu tarifário era pós pago não dava para mudar logo. Agora já acabei o contrato e queria ser yorn, mas o site não me deixa porque o CC já foi usado para ativar o ...

CatiaCasimiro por Novo Utilizador
  • 1118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de saldo

Boa noite,Deparei-me hoje com a cobrança de 1€ para poder comunicar por mais um dia. Achei estranho que tal tivesse acontecido dado que os meus carregamentos tinham sido feitos para ter saldo certo no momento da cobrança.Fui à app e descobri que me e...

Screenshot_20190627-003550.png
leoferreira por Contribuinte Junior
  • 2181 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de saldo indevido

Boa noite. O meu tarifário é de 2.75 por semana e tinha exatamente esse valor e a Vodafone tirou-me 50 cent adicionais para comunicar mais um dia. Quero uma explicação o mais rapidamente possível João Rodrigues

Tarifário "Yorn X 1Gb II" dúvidas?

Boa tarde, eu tenho ativo o tarifário "Yorn X 1Gb II" no qual tenho 1.000 minutos para todas as redes, no entanto não sei muto bem qual o plafond de sms disponíveis? Já estão dentro dos 1.000 minutos, ou não? Obrigado pela ajuda!

Jf1 por Novo Utilizador
  • 1408 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha carregamento

Ontem carreguei 10 euros no meu telemóvel. Já passaram bem mais de 8 horas e até ao momento o valor ainda não foi creditado. O que devo fazer para rsolver o problema? Obrigado. 

stonetemple por Visitante Junior
  • 1271 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha carregamento

Ontem carreguei o telemovel com 11€ e o valor não ficou no saldo. hoje fiquei sem acesso as chamadas devido ao débito semanal pois não apresentava saldo pois este não entrou na conta da vodafone. 

hdiogo por Visitante Junior
  • 1143 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha carregamento

Carreguei ontem o telemóvel e o saldo nao foi creditado apesar de ter saido da conta. O que fazer? 

Martamorim por Novo Utilizador
  • 1276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano no carregamento

Boa noite, Sou yorn x 1gb e hoje fiz um carregamento de 10€ via internet. Como o saldo nunca mais entrava fui ver e acho que me enganei e selecionei a opção "vitamina" em vez da opção "yorn". Gostava de saber como proceder, obrigada.

giseladleal por Novo Utilizador
  • 1594 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Efectuei um carregamento mas ainda não entrou

Jcsa por Visitante Junior
  • 1545 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Número cartão SIM

Boa noite, tenho um cartão SIM Yorn X, mas para poder criar uma conta é registar o cartão preciso do número que estava no envelope mas eu perdi o o e precisava de ajuda para obter o meu número SIM

Pauloooalves por Novo Utilizador
  • 906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos