Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Novo Cliente Yorn X

Boa noite,Gostaria de saber quando terei que carregar o meu cartão, visto que sou nova cliente e em loja apenas me informaram que iria ter campanha de 3 meses grátis mas que iria receber uma mensagem a confirmar a partir de quando é que teria de carr...

NeuzaSoares por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento do telemóvel

Hoje mesmo foi efectuada a portabilidade do meu numero, da meo para vodafone. Tentei carregar o novo cartão com saldo no meu homebanking e não consigo. Recebo uma mensagem de erro dizendo que a "Referência é inválida". Estou obviamente a usar o meu n...

Carib1 por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Shake 10Gb

Boa tarde recebi no Shake it um prémio de upgrade gratuito para 10gb (e continuar a pagar os 3,99€) acertei na resposta e aceitei. Acontece que me descontaram cerca de 5€ e ativou os 10gb. Algo de errado aconteceu aqui. Alguém me pode ajudar? Além di...

fabioped por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na atribuição de shakes

Boa tarde,No dia 21 de Junho procedi ao carregamento do telemóvel (2x 25€ e 1x 10€).Até à data ainda não recebi os shakes.Podem averiguar a situação sff?

Saldo esgota-se rapidamente

Boa noite,O meu saldo do tarifário está se a esgotar rapidamente. Isto já aconteceu uma vez e com a ajuda da Vodafone descobriu-se que estavam ativos dois planos premium, dos quais não tinha ativado e foram imediatamente barrados, e suspeito que agor...

Pedro_duarte1 por Novo Utilizador
  • 1287 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Prêmio Uploaded x10

Bom dia.Ganhei um “premio” de utilizacao gratuita de yorn x 10Gb durante um mes ao preço do 5Gb. Verifiquei que me cobrararm nova semanada de 4,99 sendo que 2 dias antes tinham cobrado a minha semanada de 3,99, ou seja, acabei por pagar a semana duas...

FunnyVIP por Novo Utilizador
  • 1217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

faturas carregamentos yorn

Boa tarde sou cliente Yorn e faço os carregamentos no multibanco e meto o NIF, como posso obter as facturas desses carregamento?

Ring Ding

Boa tarde.Alterei o meu tarifario e fique com um ring ding que não quero. Já mandei a mensaguem com o codigo mas o ring ding continua.Alguem me pode ajudar? Cumps

João26 por Contribuinte Junior
  • 1282 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music a 6,99€/mês

Boa noite, efectuei a alteração para o Yorn X 10GB em Abril se não estou em erro porém nunca tive a necessidade de activar o Apple Music, até hoje. Tentei efectuar a activação e deparo me com o custo de 6,99€ por mês quando, supostamente, devia estar...

yepi69 por Contribuinte
  • 1928 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

O meu CC já foi usado para yorn

Há uns tempos na escola deram me um cartão para experimentar o yorn, uma vez que como o meu tarifário era pós pago não dava para mudar logo. Agora já acabei o contrato e queria ser yorn, mas o site não me deixa porque o CC já foi usado para ativar o ...

CatiaCasimiro por Novo Utilizador
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos