cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas de Natal & SOS Transfer

Paulo_V
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,
Estou a tentar dar uma das Vossas ofertas de Natal, ao número usado pelo meu Filho.
Acontece que dá erro, e diz: 
..."Erro - Não é possível enviar ofertas para este número"...

Curiosamente, já ontem tentei fazer um SOS tranfer para ele e dizia:
..."SOS Transfer - O número de destino não reúne as condições"....
(nos ultimos 6 meses só devo ter feito 2 transferências, não atingi o plafond)

Como posso saber o que se passa com o número dele?
Obrigado

PS: Sou titulare de ambos os numeros, assim como tb sou titular do numero da minha filha, e para ela não me da esses erros....(simulei a oferta para ela e dava....embora não a tenha concretizado...) 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo_V,

 

A dificuldade pode estar associada a vários motivos, mas de modo a termos a certeza, pedimos que por mensagem privada nos indique o número do seu filho.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone