cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn 10GB a 2,75€/semana durante 3 meses

xBlazT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Neste momento tenho tarifário Moche, mas estou interessado em aderir ao Yorn 10GB. Gostaria de saber se é possível aproveitar a campanha dos 2,75€/semana durante 3 meses caso faça portabilidade de número. Pergunto isto pois conheço um caso semelhante (alterou de Moche para Yorn 10GB para ter a campanha) em que, na loja, no momento em que fez o pedido de portabilidade, o colaborador disse que iria ser descontado os tais 2,75€ durante 3 meses (ao invés dos 4,99€), mas depois na app MyVodafone referia semanada de 4,99€. Mais tarde voltou à loja e falou com outro colaborador que disse que não poderia aproveitar essa campanha uma vez que fez portabilidade de número, ou seja, para aproveitar a campanha teria de ter ficado com o número que veio no cartão Yorn.

Quero perceber, efetivamente, se é possível aproveitar a campanha fazendo portabilidade de número ou não e, em caso afirmativo, o que é preciso fazer em concreto para não acontecer como o caso semelhante que conheço (se houver solução para o caso que conheço também agradecia que esclarecessem como fazer para poder usufruir da campanha). 

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xBlazT,

A campanha a decorrer para novos Clientes é de 2 meses grátis de Yorn X 10GB ou Yorn X com 5GB.

Campanha exclusiva para novos Clientes com idade inferior a 25 anos ou estudantes que adiram com Portabilidade.

Tem toda a informação para adesão disponível no site.

Obrigado

Prag_Vodafone​​​​​​​

Boa tarde,

Assim sendo não vão retirar qualquer semanada até perfazer 2 meses, quer no meu caso (caso adira), quer no caso do conhecido que referi acima, ambos feitos com portabilidade, correto?

Por outro lado, o site que enviou não estou a conseguir visualizá-lo, pode enviar novamente, por favor? Gostaria de encontrar onde está referida a promoção que indicou.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @xBlazT,

Caso tenham a oferta ativada não será descontada qualquer semanada no período de 2 meses.

Existiu um erro na hiperligação, mas já se encontra corrigida pedimos que aceda.Trata-se do site do plano Yorn e suas condições.

Obrigada,

Marta_Vodafone

xBlazT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Mas como é que sei que a oferta está/vai ser ativada? É que, no caso que referi anteriormente, a portabilidade foi feita numa loja Vodafone, em que o primeiro colaborador disse que tinha direito à semanada de 2,75€ durante 3 meses e, mais tarde, com outro colaborador, foi dito que afinal não tinha direito àquela promoção uma vez que se tinha feito portabilidade de número. Agora aqui, através de vós, dizem que há uma promoção de 2 meses grátis para novos clientes ao aderirem ao Yorn X 5GB/10GB. Todos dizem informações diferentes e quero perceber, efetivamente, que promoção um novo cliente, fazendo portabilidade de número, tem direito...

Estou realmente interessado em mudar para Yorn X 10GB (neste momento tenho tarifário Moche) e fazer a portabilidade de número, indo a uma loja Vodafone. No momento do pedido de portabilidade do número e da mudança de tarifário o que tenho de fazer/dizer em concreto ao colaborador de loja para poder usufruir dessa promoção de 2 meses grátis?

Obrigado.

Olá @xBlazT,

Existem por vezes campanhas e ofertas promocionais a decorrer.
Caso a intenção seja efetuar a adesão através de uma loja toda a informação correta será prestada.

Deverá indicar que é um novo cliente e pretende aderir ao Yorn X com portabilidade para usufruir de 2 meses grátis.

Obrigado

Prag_Vodafone