cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone - Deslealdade comercial

aerpires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 26 de outubro deparei-me com um balcão promocional da Yorn (Vodafone) no centro comercial do Colombo, onde promoviam o tarifário móvel com 50GB de internet e com uma semanada no valor de 3,5€, constando em cartaz que as condições seriam "para sempre". Estranhando, questiono a colaboradora do balcão se seria para sempre, quer a quantidade de dados móveis, quer o valor da semanada, ao qual me responde afirmativamente. Relutante, peço à colaboradora para confirmar se seria para sempre o valor de 3,5€ e afirmo que só tenho interesse em aderir se essa condição for efetivamente real, ao qual recebo um "SIM pode ficar descansado" como resposta, desprovida de paciência. Avancei com a adesão, efetuei a portabilidade e quando, por fim, me torno efetivamente Yorn, sou informado que o valor se aplica por apenas um ano.

Reforço que tenho encontrado pelas redes sociais, um cartaz promocional da Yorn com as mesmas condições mas com a informação do preço (3,5€) por 12 meses, ao passo que o cartaz do balcão não disponha tal informação (tenho foto do mesmo)

Posto isto, digo que já não há paciência para a deslealdade das operadoras portuguesas, que deveriam ser alvo de processos por conta da sua deslealdade, passando informação caluniosa e enganadora. Internamente, colocam pressão aos colaboradores com objetivos megalómanos, incitando a venda desenfreada, fazendo valer de tudo para garantir um cliente. Acho uma vergonha este tipo de serviço, face até ao que se pratica nos outros países da UE.

Resta-me sair da Vodafone caso não me atribuam as condições que me prometeram no momento da adesão.

Cumprimentos,
André Pires

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aerpires,

 

Compreendemos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.   

 

Informamos que pode sempre verificar e obter mais informações sobre as campanhas e tarifários no site da Yorn

 

Pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada o outro cartaz que viu em loja para que possamos encaminhar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada.

Barb_Vodafone