Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2020 09:00 PM
Boa Noite. As minhas filhas têm o tarifário Yorn X 1GB com o custo de 2,75€ por semana. No entanto, reparei através da pesquisa manual de consumos que está a ser cobrada uma comunicação no valor de 0,49€, exatamente de 7 em 7 dias. Não ultrapassaram limites de chamadass, nem existe histórico no telemóvel da existência dessas comunicações nessas mesmas datas.
Como posso saber o que é? PS: Este histórico de comunicações só é possível visualizar através da app myvodafone. no Browser não aparecem estes consumos.
em 16-02-2020 10:06 PM
Olá @Edi,
Para consultar via PC tem de aceder ao menu Últimas Comunicações.
Relativamente ao valor, tempo de débito e pelo plano, o montante em causa deve-se ao serviço RingDing.
De acordo com as condições dos tarifários Yorn, a ativação ou alteração dos tarifários implica a ativação dos Ring Dings em que tem a oferta da subscrição durante 3 meses.
Ao aderir a um tarifário está a aceitar todas as suas condições.
Poderá cancelar o Ring Ding através de:
- linha gratuita 12250
- envio de SMS para 12250 com a palavra: DESATIVAR
- poderá gerir/desativar os RingDings através da App Vodafone Rings (disponível para Android).
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-02-2020 08:46 PM
Obrigado. Vou tentar a SMS a ver se funciona