cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X 5GB para Yorn X 10GB

brunoferreiraap
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
hoje à tarde alterei o tarifário de Yorn X 5GB para o de 10GB debitando os custos solicitados e permaneceu o Yorn X 5GB. Tentei alterar de novo mas não é possível.

Obrigado,
Bruno
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunoferreiraap 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone