Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X

PedroVaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, era cliente de uma outra operadora onde estava a pagar mais, decidi mudar para o Yorn X ficando com o cartão que pertencia ao meu sobrinho querendo ele ser wtf, como a yorn tem mais opções para mim e sendo mais barato ele disse para ficar com o cartão dele, o problema é que agora não consigo aceder a App mais Vodafone, tenho a minha conta de TV net e voz e não consigo aceder pois está com o número que pertencia a ele, fala me em preencher formulário. Alguém me explique isto porque em outras redes não pediam estas coisas. Mais vale então ficar como a outra operadora.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroVaz,

 

Para usar o a app, é necessário ter idade superior a 13 anos, ou possuir o consentimento dos pais ou tutor legal e ser capaz de entender e aceitar os termos e condições.


Se um Cliente menor tentar efetuar acesso à app, vai receber uma página de alerta com a indicação de acesso negado.


Ao selecionar o botão “Abrir Formulário”, é direcionado para uma página para indicar o email de um dos pais ou titular da responsabilidade parental, de forma a poder ter acesso à app.

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Ok, sendo assim ficará ficarei com a outra operadora que tenho. Não faz sentido, tanta burocracia infelizmente.