cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn - cobrança €1 por saldo não suficiente

pmcoelho89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Conforme a minha reclamação, efectuada no passado dia 11 deste mês (ref. ROR00000000000845181), e a qual foi respondida pela Vodafone no dia seguinte, fui informado que o valor de €1 seria reposto no saldo da minha conta.
Contudo, até agora, tal não se verificou. Podiam por favor, confirmar se há algo mais em falta para procederem ao crédito? 
Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @pmcoelho89,

 

Para que possamos verificar, por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone