cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Yorn - mudança de tarifário impossível

CL1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Desde o dia 28 de outubro que me encontro no meio de um processo de mudança de tarifário - de Vodafone you para Yorn x - que nunca chega a acontecer. Diariamente contacto o serviço de apoio ao cliente e a resposta é sempre a mesma: que há um problema técnico com a mudança, que o problema já está a ser seguido pelo departamento específico da yorn e que não sabem prever quando fica resolvido. Durante este período, foi-me ativado o tarifário Vodafone easy que, além das chamadas serem extremamente caras, não tem nenhuma das características que me fez proceder ao pedido de mudança para yorn. Durante estes dias em que está a decorrer este processo, além de todo o dinheiro que já gastei em chamadas para o apoio ao cliente, foram também gastos 25€ com um tarifário que NÃO PEDI para ter. Além de querer ser ressarcida deste valor, caso não me resolvam esta questão no dia de hoje, troco de operadora, já que também fiz o pedido de desbloqueio do telemóvel à vossa rede.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @CL1,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Estando a dificuldade em análise, será necessário aguardar uma resolução.

 

No entanto, para que possamos verificar se existiu alguma alteração ao processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone