cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it troca de cartas

Regina21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de saber o porquê de no meu telemóvel não dar para trocar de cartas em todos os meus colegas e familiares da menos no meu faço os requisitos os telemóveis ficam colados e não dá gostaria que me ajudassem pois já tentei de tudo e não dá e isto persiste já por vários dias..
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá Regina21,

 

É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:

- Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento. 
- Têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes. 

Caso as esteja reunidas as condições,sugerimos que ambos reiniciem os equipamentos, usar dados moveis (Obrigatório), voltar a entrar na app my Vodafone. Lembramos que ambos os utilizadores tem de estar perto um do outro.

Se a dificuldade se manter, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada para que possamos reportar:

- Número Yorn;
- Nome completo do ttiular;
- Morada e código-postal;
- Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

Obrigada
Yorn

 

Tudo o que você disse é o que eu tenho feito e nunca dá os dados móveis estão sempre ligados os telemóveis ao lado um do outro e nunca deteta e se for noutro telemóvel já deteta por isso pensei que seria do meu telemóvel mas também tenho amigos que acontece o mesmo como faço para mandar mensagem privada

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone