Criação
Resposta
Solução
em 30-05-2019 09:07 PM
em 30-05-2019 09:49 PM
Olá Regina21,
É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:
- Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.
Caso as esteja reunidas as condições,sugerimos que ambos reiniciem os equipamentos, usar dados moveis (Obrigatório), voltar a entrar na app my Vodafone. Lembramos que ambos os utilizadores tem de estar perto um do outro.
Se a dificuldade se manter, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada para que possamos reportar:
- Número Yorn;
- Nome completo do ttiular;
- Morada e código-postal;
- Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
Yorn
em 30-05-2019 10:07 PM
em 30-05-2019 11:17 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone