Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2019 12:22 PM
em 02-08-2019 12:46 PM
Olá @csarlopes,
A dificuldade já se encontra identificada, no entanto necessitamos de reportar, para tal, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado na Vodafone, PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-08-2019 01:00 PM
em 02-08-2019 02:09 PM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-08-2019 03:01 PM
em 02-08-2019 03:58 PM
Olá csarlopes,
Poderá clicar sobre o meu nome, e do seu lado direito deve ter a vermelho "enviar mensagem privada".
Ficamos a aguardar o seu contacto, com o envio dos dados.
Obrigado
Prag_Vodafone.
em 02-08-2019 03:06 PM