cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake

csarlopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, ontem à noite troquei 4 cartas repetidas para 1 shake e a verdade é que não recebi nenhum shake. Aguardo resolução. Obrigado
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @csarlopes,

 

A dificuldade já se encontra identificada, no entanto necessitamos de reportar, para tal, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado na Vodafone, PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como faço para enviar mensagem privada com os dados pedidos?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Após selecionar o moderador Vodafone não consigo encontrar enviar mensagem privada

Olá csarlopes,

Poderá clicar sobre o meu nome, e do seu lado direito deve ter a vermelho "enviar mensagem privada".
Ficamos a aguardar o seu contacto, com o envio dos dados.

Obrigado

Prag_Vodafone.

Crysphi
Visitante Junior
Visitante Junior
Também me aconteceu semelhante, também foi ontem, mas foi quando completei os 5/5 de carta, carreguei em shake e não me foi atribuído shake nenhum.