Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activação de tarifa de internet extra com cobrança de 1.99€

Boa tarde, Ontem após gastar todos os meus dados moveis foi-me atribuída uma tarifa extra de 100MB por 1,99€ durante 5 dias. Ora pretendo esclarecer que muito embora possa dizer nos vossos termos e condições que é pratica da vodafone fazer estas atri...

Tiago555 por Novo Utilizador
  • 2298 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifario

Boa tarde Pedi um cartão yornX de 1GB, quando o recebi fiz um carregamento e tenho ativo o tarifário yorn plano inicial, e não consigo fazer a alteração para yorn X como pretendia. Obrigado

samuel1995 por Novo Utilizador
  • 2158 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Como ativar com passaporte?

Olá, boa noite. Adquiri o cartão Yorn X porém ainda não ativei e como sou estrangeira, não possuo o Cartão Cidadão. E estou precisando muito de utilizá-lo. Como faço para ativá-lo com passaporte?Aguardo um posicionamento.

NicolePassos por Novo Utilizador
  • 1230 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Coleção Completa

Boa noite,Completei a coleção das 60 cartas yorn shake it , e no regulamento refere que se recebe um prémio quando isso acontece. No entanto, não surgiu nenhuma mensagem quando a coleção ficou completa.Conseguem ajudar pff?

rrmendes por Novo Utilizador
  • 1859 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shake it

Já preenchi a coluna dos Gamings, como é que posso reclamar o prémio?

RicardoReis por Ultra Visitante
  • 1501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Indicação custo chamada

Tenho o Yorn X 5 gb. Há alguma possibilidade de retirar aquela indicação do tempo e custo da chamada que aparece no fim da mesma? Com a grande quantidade de minutos que o tarifário oferece não vejo necessidade de a cada chamada aparecer no ecrã que a...

hugors por Ultra Contribuinte
  • 1618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio yorn shake it

Bia tarde,Eu completei a coluna correspondente ao gaming e não apareceu nada para receber o prémio. O que é suposto fazer?

Jessica9 por Novo Utilizador
  • 2196 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sobre yorn shake it

Boa noite, eu quero perguntar se é normal quando entro na aplicação da vodafone e vou até yorn shake it e nao consigo entrar, já são tres dias, ando a perder shakes por isso.Comprimentos

Andre_8700 por Novo Utilizador
  • 1377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobração indevida a um "conteudo para adultos"

Olá, sou cliente da vodafone há mais de 5 anos e um dia pensei aproveitar a promoção de pagar 15€ com o paypal para receber 3€ para descontar num carregamento.Após feita a transação apercebi-me que esse "bonus" não foi ativado, mas não me dei ao trab...

Tiago4151 por Novo Utilizador
  • 2908 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de número

Referência explícita (Spoiler)Dúvida mudança de número Yorn XDúvida mudança de número Yorn XSou Yorn X e gostava de saber como proceder para mudança de número, mantendo as mesmas condições de tarifário actuais.Obrigado.

carlos--cc por Novo Utilizador
  • 1276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos